May 17, 2020 Notícias de poker Telma

Vídeo de grind house asiática revela conluio massivo no PPPoker

Conluio em uma casa de grind na China?

Imagens de uma casa cheia de evidencias que parecem conluio entre jogadores no aplicativo do PPPoker estão circulando na Internet. É um cenário assustador para quem tenta jogar contra eles…

No tweet de Joey Ingram: Tenho um monte de questões acerca dessa grind house 

No tweet the Titi Copag: Isso é um aplicativo de poker chamado pppoker… está bombando na ásia… Para jogar, você precisa conhecer o anfitrião… Ele depois vai te pedir para depositar ou te dará crédito para jogar.

A configuração parece ser sediada na China, com base nas respostas ao vídeo viral. Um usuário também compartilhou algumas fotos de lobby altamente duvidosas.

No tweet: Desafio: descubra quem é quem 

Quase todos os aplicativos asiáticos que chegaram às ruas do poker nos últimos 5 anos foram assolados por alegações de que estão propensos a abuso.

Eles geralmente operam permitindo clubes privados. Portanto, novos jogadores precisam ser apresentados ao dono do clube para conseguir um lugar.

Como isso envolve ‘intermediários’, os desenvolvedores e proprietários dos aplicativos não têm nada a ver com reivindicações de conluio, fraudes, fundos roubados etc.

No vídeo acima, um jogador honesto comum poderia facilmente enfrentar vários dos colegas de trabalho da grind house a qualquer momento – e uma tradução revela que talvez mais estejam a caminho…

No tweet: A língua é mandarim. Qualquer coisa como “Isso não é suficiente. Não temos computadores suficientes. Precisamos de mais um ou dois” com algum sotaque. É, muito provavelmente, em algum lugar da China. Suspeito que alguem está apoiando todos os jogadores, ou eles podem ter sido contratados.

Ghosting no poker online

O Ghosting, como investigamos recentemente, também é um grande problema, conselhos facilmente dados em estágios cruciais por jogadores mais experientes e contas comandadas em eventos por jogadores melhores em alguns casos.

 

Ao contrário da maioria dos sites de maior reputação como o partypoker e o GGPoker, não há para onde recorrer se você suspeitar que está sendo enganado nos clubes de aplicativos privados.

Os principais sites procuram e respondem ativamente às preocupações dos jogadores, um desses problemas que revelamos alguns anos…

No entanto, a maioria das salas de poker desonestas que se formam em aplicativos pouco ou nada fazem para proteger os jogadores.

No ano passado, o PPPoker estava nas manchetes após o criminoso condenado Adnan ‘NYPokerKing’ Mohammad ser acusado de orquestrar um esquema Ponzi no aplicativo PPPoker através do seu PokerClub.ag.

Adnan 'NYPokerKing' Mohammad poker conluio

Seu clube no Instagram viu vários jogadores terem somas de cinco dígitos em dívida, com Mohammad se recusando a pagar e cortando a comunicação. Muitos alegaram que os ganhos só foram pagos depois que outros foram depositados – o sinal clássico de um esquema Ponzi.

O caso tive uma virada ainda pior para dois jogadores a quem eram devidas maiores somas. Mohammad pediu publicamente aos jogadores que relatassem “qualquer atividade suspeita que você observe”. Além disso, ele acusou ‘DonkeyCopter’ e ‘Slizzer’ (a quem devia cerca de US $40 mil e US $20 mil respectivamente) de trapaça.

Cooperação ilegal em casas de grind?

Mohammad rejeitou todas essas acusações, alegando que ele era apenas o “rosto” do clube, e não estava envolvido na gestão detalhada do mesmo.

De volta ao conluio e à perspectiva de casas de grind cheias de ‘membros da equipe’ trabalhando juntos. Uma recente mesa final da PokerStars Turbo Series revelou preocupações de que não se restrinja apenas a aplicativos asiáticos.

Dois membros de um time do poker no Brasil levantaram as sobrancelhas com suas jogadas e você pode conferir nossa opinião sobre o incidente altamente suspeito aqui e no vídeo abaixo…

Obviamente, nem todos os times de poker e suas casas de grind são suspeitos. Esta foto abaixo do time bitB de Patrick Leonard está entre as respeitáveis…

No entanto, se você é um jogador de poker online ‘médio’, a visão de vários jogadores tão próximos pode ser desanimadora. A questão de saber se os clubes de grind são bons ou ruins para o jogo, no entanto, é um argumento diferente para ser debatido outro dia.

O melhor conselho que podemos dar diante da possibilidade de conluio da equipe? Evite aplicativos duvidosos e clubes de poker sempre que possível. Se você realmente precisa usá-los, não mantenha uma grande parte do seu saldo neles!

Ganhe até 50% de rakeback no GGPoker ao se inscrever através de nós!

Ao se inscrever no GGPoker através do VIP-Grinders.com agora você pode ganhar até 50% de rakeback no GGPoker, além de participar de várias promoções exclusivas VIP-Grinders com um grande valor extra

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Bônus de $600
60% RB | $40k Race
Oferta de Novo Cliente | T&Cs | 18+ Apenas
Ao fazer seu primeiro depósito no GGpoker usando o código de bônus ''VIPGRINDERS', você pode escolher entre 100% até $600 de bônus de primeiro depósito OU $100 em bônus instantâneos. Você também receberá até 60% de rakeback através do Fish Buffet, nossa Exclusive $40.000 Race, nossa Exclusive $50.000 GG Race e várias outras promoções GGPoker.
Aplicam-se Termos e Condições. Oferta para novos clientes e apenas +18. Se precisar de ajuda em relação a seus hábitos de jogo, por favor visite www.begambleaware.org.
Filed Under: Notícias de poker

OFERTAS RAKEBACK EM DESTAQUE

Promoção Natural8

Natural8 200% Deal

Categories

Freerolls De Poker Exclusivos

Brands
Date
Prizes
 
1st Jul 20:00
$200
2nd Jul 20:00
$100
2nd Jul 20:00
$200
2nd Jul 20:00
€250
3rd Jul 18:00
€250
3rd Jul 19:00
$200
3rd Jul 19:00
$200
4th Jul 20:00
$200
8th Jul 20:00
$200
9th Jul 20:00
$100

Ofertas Cashback de eWallets

Ofertas Cashback de eWallets