May 12, 2022 Fofocas do Poker, Notícias de poker Telma

Série de mensagens de texto refutam as negações de trapaça de Bryn Kenney

A negação de Bryn Kenney das acusações de trapaça feitas por um ex-horse foi por água abaixo esta semana, quando várias trocas de mensagens do Telegram entre ele e o colega profissional George Wolff foram reveladas. As mensagens parecem mostrar que Kenney não apenas sabia, mas também encorajou ghosting, conluio e multi-contas…

O ex-horse de Bryn Kenney, Martin Zamani, fez várias acusações contra o principal ganhador de dinheiro de torneios de todos os tempos há duas semanas, alegando que seu estábulo foi incentivado, mesmo em alguns casos forçado a fazer ghosting e conluio.

A resposta de Kenney foi dar uma entrevista à sua boa amiga, a jornalista da PokerNews, Sarah Herring, na qual ele negou (ou evitou responder) todas as alegações feitas por Zamani.

No entanto, as últimas revelações – 3 anos de registros de bate-papo do Telegram entre Kenney e George Wolff dissecados e autenticados pela PokerNews – mostram que muitas das negações de Kenney são extremamente questionáveis, no mínimo.

Tesouro de Mensagens de Texto Refutam as Negações de Trapaça de Bryn Kenney

Junte-se ao VIP-Grinders Telegram & Discord Channel e obtenha senhas para freerolls exclusivos de alto valorJunte-se ao VIP-Grinders Telegram & Discord Channel e obtenha senhas para freerolls exclusivos de alto valor

Outras mensagens mostram Kenney instruindo Wolff a usar o TeamViewer e jogar na conta de outra pessoa e a superar o fato de que o PokerStars não opera em Israel.

Tesouro de Mensagens de Texto Refutam as Negações de Trapaça de Bryn Kenney

Há mais vários casos de Kenney revelando que ele está bem ciente de que seus horses estão conspirando e/ou fazendo ghosting, e pelo menos um que revela que o próprio Kenney está ajudando Wolff.

Tesouro de Mensagens de Texto Refutam as Negações de Trapaça de Bryn Kenney

Os bate-papos de Wolff com Kenney, enviados como um registro de vídeo de 22 minutos, são uma arma fumegante que apoia muitas das alegações de Zamani, que também incluíram veneno de sapo e rituais xamânicos, bem como a suposta trapaça de poker.

Zamani admitiu à PokerNews que teve que fazer “braço forte” para que Wolff compartilhasse as mensagens, nomeando sua fonte anteriormente anônima em um tweet que ele mais tarde excluiu.

A nomeação da fonte e a autenticação das mensagens dão crédito a algumas das reivindicações de Zamani, e o artigo da PokerNews exibe várias trocas de bate-papo duvidosas.

“FIQUE NO TELEFONE COM ELE. AJUDE-O A IR DEEP NO TORNEIO DE PLO”

Em um exemplo, Kenney diz a Wolff: “Jogue o wcoop 1k também. Se você tiver que ir quando chegar ao 500, eu assumo controlo ou outra pessoa assume.”

Outro diz: “Fique no telefone com ele. Ajude-o a ir deep do torneio de PLO.”

Desde que as novas mensagens vieram à tona, Bryn Kenney tem sido notável por seu silêncio, exceto uma estranha troca com Erik Seidel…

Isso faz alusão às alegações de Zamani de que ele foi enviado por Kenney para ver um xamã para melhorar seu desempenho, o feiticeiro aparentemente planejou cortar a pele de Zamani e depois injetar veneno de sapo na ferida.

Parece improvável que a PokerNews ofereça uma segunda entrevista tão suave com Kenney, e o próprio homem parece não estar disposto a dar uma resposta direta a qualquer uma das sérias acusações dirigidas a ele.

A grande questão agora é se Kenney receberá o mesmo tratamento que parece ter sido dado aos supostos colegas trapaceiros, Ali Imsirovic e Jake Schindler.

A dupla highstakes estava em Monte Carlo para o EPT na semana passada, mas depois de jogar no 100k SHR, havia rumores de que ambos os homens foram impedidos de competir na versão de 50k e 25k depois que outros jogadores reclamaram.

Os rumores é que o Triton Poker pode seguir os passos do PokerStars, e a questão de quem se juntará a eles vale a pena ser discutida –  e Bryn Kenney claramente está no topo da lista de persona non grata.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Bônus de $600
60% RB | $40k Race
Oferta de Novo Cliente | T&Cs | 18+ Apenas
Ao fazer seu primeiro depósito no GGpoker usando o código de bônus ''VIPGRINDERS', você pode escolher entre 100% até $600 de bônus de primeiro depósito OU $100 em bônus instantâneos. Você também receberá até 60% de rakeback através do Fish Buffet, nossa Exclusive $40.000 Race, nossa Exclusive $50.000 GG Race e várias outras promoções GGPoker.
Termos e condições se aplicam. Nova oferta de cliente e somente maiores de 18 anos. Se você precisar de ajuda em relação ao seu padrão de apostas, visite www.begambleaware.org
Filed Under: Fofocas do Poker Notícias de poker

OFERTAS RAKEBACK EM DESTAQUE

Promoção Natural8

Natural8 200% Deal

Categories

Freerolls De Poker Exclusivos

Brands
Date
Prizes
 
20th May 20:00
$200
21st May 20:00
$100
21st May 20:00
$200
21st May 20:00
€100
22nd May 18:00
€250
22nd May 19:00
$200
22nd May 19:00
$200
23rd May 20:00
$200
27th May 20:00
$200
28th May 20:00
$100

Ofertas Cashback de eWallets

Ofertas Cashback de eWallets