September 19, 2023 Artigos em Destaque, Notícias de poker, Fofocas do Poker VIP-Grinders Brasil

Rudy Gavaldon Aguarda Julgamento por Tentativa de Assassinar sua Esposa

Rudy Gavaldon, que ganhou um bracelete do WSOP Online este ano enquanto aguardava julgamento pela tentativa de assassinato de suas esposa, foi chamado de volta à prisão depois de reprovar em um teste de drogas.

WSOP-vencedor-bracelete-Rudy-Gavaldon-aguarda-julgamento-tentativa-assassinato-esposa-regressa-prisao

Gavaldon, de 36 anos, conquistou o ouro da WSOP e US$ 20,193 no evento online nº3 em junho, o US$ 500 NL Hold’em Turbo 6-Max, restrito a jogadores de Michigan.

Ele também ganhou $1,242 pelo 10º lugar no evento de abertura #1 $500 NL Hold’em Bankroll Builder e tem $2,858 em dinheiro no evento NLH PKO 6-max com buy-in de $215 da WSOP Circuit Series.

No enanto, logo foi descoberto que Rudy Gavaldon – um eletricista que joga poker sob o nome de usuário “Flyheim86” – estava em liberdade sob fiança na época por uma suposta agressão brutal à sua esposa, Lara Gavaldon.

Preso por Tentar Assassinar sua Esposa

A polícia foi enviada pouco depois da meia-noite de 30 de julho de 2022, com relatos de um homem “batendo nas portas e declarando que estava morrendo”. Em vez disso, o que encontraram foi Rudy Gavaldon segurando uma criança enquanto sua esposa gritava por socorro.

Descobriu-se que Lara Gavaldon tinha ferimentos significativos em seu rosto e foi tratada por “lesões com risco de vida”. Rudy Gavaldon foi preso por “agressões com intenção de cometer homicídio”, de acordo com o gabinete do xerife.

Um GoFundMe foi montado por uma amiga de Lara Gavaldon, que perdeu um olho em consequência da agressão.

Rudy Gavaldon Viola Fiança Após Falhar Teste de Drogas

Rudy Gavaldon foi libertado em agosto de 2022 enquanto aguarda julgamento, mas no mês passado foi chamado de volta à prisão após reprovar em um teste de drogas.

Os registros judiciais arquivados no condado de Grand Traverse, Michigan, mostram que ele foi processado no dia 1 de agosto de 2023, por teste positivo para opiáceos.

Embora ele tenha se declarado inocente de violar as condições da fiança, ele foi considerado culpado em 8 de agosto e voltou para a prisão.

O pedido de seu advogado, para que a fiança fosse restabelecida, foi rejeitado e Gavaldon está atualmente detido no Centro Correcional do Condado de Grand Traverse.

A data do julgamento com júri foi marcada no final do mês passado, entre os dias 9 a 11 de janeiro de 2024.

$600 Bônus
$100 Tickets
Bônus $600 | 60% RB | Leaderboard

Apenas Novos Clientes | 18+ | Sujeito a T&C’s

Ao fazer seu primeiro depósito no GGpoker usando o código de bônus ''VIPGRINDERS', você pode escolher entre 100% até $600 de bônus de primeiro depósito OU $100 em bônus instantâneos. Você também receberá até 60% de rakeback através do Fish Buffet, nossa Exclusive $35.000 Leaderboard, nossa Exclusive $50.000 GG Leaderboard e várias outras promoções GGPoker.

Termos e condições se aplicam. Oferta para novos clientes e apenas para maiores de 18 anos. Por favor, jogue com responsabilidade! Se você precisar de ajuda em relação ao seu padrão de apostas, visite www.begambleaware.org

Filed Under: Artigos em Destaque Notícias de poker Fofocas do Poker
ggpoker-welcome-bonus-your-choice_400x400_en-1

Categories