June 24, 2023 Artigos em Destaque, Notícias de poker, Eventos de Poker ao Vivo, Fofocas do Poker VIP-Grinders Brasil

Rosalvo Ramos, pai de Felipe Mojave, joga WSOP pela primeira vez e fica ITM

Rosalvo Ramos, pai do profissional Felipe Mojave é a prova de que nunca é tarde para jogar poker e se estreou no seu primeiro torneio da WSOP 2023.

Rosalvo Ramos, pai de Felipe Mojave, joga WSOP pela primeira vez e fica ITM

O embaixador do GGPoker levou a família junto para a WSOP 2023. Mojave jogou ao lado da esposa, a alemã Natalie Hof Ramos (também jogadora profissional) com quem tem uma filha, a pequena Luna, que acompanhou os pais no dia de trabalho, mas o dia ficou marcado com um acontecimento especial, a estreia de Rosalvo Ramos na WSOP.

No vídeo publicado no instagram Felipe Mojave conta: “O poker é o negócio mais sensacional, deve ser das poucas coisas em que o filho ensina o pai.”

O pai do profissional fez a sua estreia no Seniors Event da WSOP. Rosalvo Ramos, de 63 anos, jogou seu primeiro evento do campeonato mundial de poker e se saiu muito bem.

Rosalvo passou ao Dia 2 do evento e terminou em 1.069º entre os 8.180 jogadores inscritos no torneio, levando um prêmio de US$ 1.601.

Mas o percurso na WSOP não termina por aqui. Rosalvo Ramos já está de olho no próximo torneio, o Super Seniors que será disputado na terça-feira (27).

Será que teremos mais um ITM?

BÔNUS DE $1200
$5,000 MULTI RACE
Soft Cash Games

Novos Clientes Apenas | 18+ | Aplicam-se T&Cs

Registre-se no WPT Global e receba um bônus de 100% até $1200 após o seu primeiro depósito, bem como várias outras promoções exclusivas.

Termos e condições se aplicam. Oferta para novos clientes e apenas para maiores de 18 anos. Por favor, jogue com responsabilidade! Se você precisar de ajuda em relação ao seu padrão de apostas, visite www.begambleaware.org

Filed Under: Artigos em Destaque Notícias de poker Eventos de Poker ao Vivo Fofocas do Poker