August 24, 2023 Artigos em Destaque, Notícias de poker, Fofocas do Poker VIP-Grinders Brasil

Rob Mercer Fingiu Câncer Terminal para ser Patrocinado no Main Event da WSOP

Rob Mercer alegou ter câncer terminal para ser patrocinado no buy-in do Main Event da WSOP e conseguir mais de $12.000 de fãs de poker.

Ryan Feldman, Danielle Andersen, Dan Shak, Ben Lee e Jose Barbero estavam entre as 80 pessoas que doaram para o GoFundMe de Rob Mercer.

Mercer se descreveu como um “jogador de poker semiprofissional de 37 anos com câncer terminal”, alegando que tinha “entre 6 a 18 meses de vida, dependendo da rapidez com que a doença progredisse”.

Ele tocou o coração de jogadores e fãs de poker em todo o mundo com o seguinte comentário em sua lista de desejos: “Se eu não tentasse pelo menos uma maneira de jogar o Main Event da WSOP antes de morrer, isso me assombraria mesmo na morte”.

Ao ouvir sua história triste, o chefe da HCL, Nick Vertucci, interveio para garantir a participação de Mercer no Main Event.

Rob Mercer não passou do primeiro dia do maior torneio do ano, mas seu Instagram mostrou que ele disputou o evento com estilo, com direito a uma suíte no Bellagio.

Agora, parece que Vertucci foi apenas uma das dezenas de pessoas que foram enganadas. Uma conversa no Twitter revela o golpe de Mercer, que fingiu um câncer terminal para ser patrocinado no Main Event da WSOP.

O jogador californiano, que defendeu a causa de Mercer recentemente, suspeitou das alegações e pediu provas de seu diagnóstico de câncer terminal.

Isso não aconteceu, com Mercer incapaz de fornecer qualquer papelada e revelando que seu médico era apenas um clínico geral e não um oncologista.

Cody Daniels foi outra das vítimas da falsa história de câncer de Mercer. Daniels está sofrendo com o diagnóstico de sua própria doença terminal e ficou chocado com as notícias sobre Mercer ter fingido a situação:

“Se ele está dizendo a verdade, ele está morrendo. Se ele estiver mentindo, então ele é um golpista. Não sei que resultado esperar. Mas se ele for um golpista, eu lhe dei 10% dos meus ‘ganhos potenciais’ no Main Event que eu ofereci depois de ele ser eliminado. Bem, eu ganhei US$ 30 mil, então se ele é um ‘vigarista’, infelizmente eu também fui vítima disso.”

Agora, Rob Mercer encerrou sua conta no Twitter e o fundador do Poker Fraud Alert, Todd Witteles, twittou: “Estou começando a acreditar que ninguém no poker jamais teve câncer”.

$600 Bônus
$100 Tickets
Bônus $600 | 60% RB | Leaderboard

Apenas Novos Clientes | 18+ | Sujeito a T&C’s

Ao fazer seu primeiro depósito no GGpoker usando o código de bônus ''VIPGRINDERS', você pode escolher entre 100% até $600 de bônus de primeiro depósito OU $100 em bônus instantâneos. Você também receberá até 60% de rakeback através do Fish Buffet, nossa Exclusive $35.000 Leaderboard, nossa Exclusive $50.000 GG Leaderboard e várias outras promoções GGPoker.

Termos e condições se aplicam. Oferta para novos clientes e apenas para maiores de 18 anos. Por favor, jogue com responsabilidade! Se você precisar de ajuda em relação ao seu padrão de apostas, visite www.begambleaware.org

Filed Under: Notícias de poker Artigos em Destaque Fofocas do Poker
ggpoker-welcome-bonus-your-choice_400x400_en-1

Categories