July 5, 2023 Artigos em Destaque, Notícias de poker, Eventos de Poker ao Vivo VIP-Grinders Brasil

Resumo WSOP 2023: Invasão brasileira nos dois primeiros dias de classificatório

Os jogadores brasileiros continuam se destacando nas mesas da WSOP 2023 com muitos canarinhos em ação nos primeiros dois dias do classificatório.

neville-costa-destaque-dia-1a-wsop-2023

Neville Costa acumulou 275.000 fichas no dia 1A

O Main Event da World Series of Poker (WSOP), é o torneio de poker mais esperado do ano e teve início nesta segunda-feira (03) nas mesas do Horseshoe & Paris Las Vegas. O main event de $10.000 conta com muitos nomes conhecidos, incluindo vários brasileiros que estão ainda na contenda após o primeiro dia.

Os jogadores brasileiros já se tinham destacado nas mesas finais de sábado em outros eventos da WSOP e os bons resultados continuaram para a turma verde e amarela na segunda-feira.

Um dos destaques do primeiro dia foi Neville Costa, que acumulou um total de 275.000 fichas nos blinds 400/800 (BB ante 800), o quinto maior stack.

Outros dois canarinhos que estão também se destacando são Dalton Hobold, com 176.900 fichas, e Ariel Bahia, com 154.000 fichas. No total, 721 jogadores garantiram presença na próxima fase após cinco níveis iniciais no primeiro dia classificatório, incluindo 15 jogadores brasileiros.

A invasão canarinha  continuou no Dia 1B, com um total de 17 jogadores brasileiros em ação no segundo dia classificatório do main event do WSOP 2023.

Alguns dos nomes mais conhecidos em ação neste dia foram Pedro Madeira, Saulo Sabioni, Vitor Dzivielevski, Allan Melo, entre outros.

Israelense perde KK x AA duas vezes contra mesmo jogador

Outro dos destaques dos primeiros dois dias do classificatório foi a eliminação do israelense Idan The One que protagonizou uma das fotos do ano.

idan-the-one-perde-kk-aa-duas-vezes-mesmo-oponente-wsop-2023

O jogador israelense estava jogando seu primeiro Main Event e não poderia ter dado mais errado para o esperançoso que foi visto sendo consolado do lado de fora do salão de jogos.

A ação havia passado apenas para o Nível 2 e Idan The One já estava sofrendo muito por perder um grande pote contra Ruben Correia depois de jogar par de reis contra ases.

Idan The One então se viu olhando para o par de reis mais uma vez em um pote onde Correia acabou de isolar dois limpers para 1.500 fichas no cutoff.

O botão paga e Idan The One faz uma 3-bet para forçar os limpers a sair. Correia faz uma four-bet para 16.000 e o botão desiste.

A ação agora estava de volta para Idan The One, que deve ter se sentido bastante confiante de que um raio não pode cair duas vezes no mesmo lugar.

E assim, após um breve momento para recuperar o fôlego, Idan The One colocou todas as suas fichas no meio e esperou que Correia tomasse sua decisão.

Infelizmente para Idan The One, Correia não precisou ponderar sua decisão nem por um momento, porque o raio realmente caiu duas vezes e as fichas estariam entrando.

O par de ases é um favorito de 4:1 nesta situação de par sobre par, o que significa que a mão maior ganha 80% das vezes.

E isso é o que aconteceu. Idan The One recolheu lentamente seus pertences após um curto período de tempo naquele que foi o maior evento de poker de sua carreira. $ 10.000 pelo ralo em menos de uma hora.

Minutos depois, ele foi fotografado do lado de fora do salão de jogos sendo consolado pelo que se pensava ser sua namorada. O poker pode ser uma amante cruel às vezes!

BÔNUS DE $1200
$5,000 MULTI RACE
Soft Cash Games

Novos Clientes Apenas | 18+ | Aplicam-se T&Cs

Registre-se no WPT Global e receba um bônus de 100% até $1200 após o seu primeiro depósito, bem como várias outras promoções exclusivas.

Termos e condições se aplicam. Oferta para novos clientes e apenas para maiores de 18 anos. Por favor, jogue com responsabilidade! Se você precisar de ajuda em relação ao seu padrão de apostas, visite www.begambleaware.org

Filed Under: Artigos em Destaque Notícias de poker Eventos de Poker ao Vivo
ggpoker-welcome-bonus-your-choice_400x400_en-1

Categories