October 17, 2019 Artigos em Destaque, Notícias de poker, Fofocas do Poker VIP-Grinders Brasil

Mike Postle e Stones Live enfrentam processo de US $30.000.000 – Saiba tudo sobre o julgamento de Mike Postle

Mike Postle e Stones Live Poker processados por 25 jogadores de poker. Entre eles estão Jeff Boski, Veronica Brill e Jaman Burton.

O famoso advogado de poker Mac Verstanding emitiu um gigantesco processo de US $30.000.000 em nome de jogadores vitimados no escândalo de trapaça de Mike Postle. Descubra tudo o que você precisa saber acerca do iminente julgamento de Mike Postle e veja uma resumo detalhado do processo judicial emitido contra Mike Postle.

Fizémos uma cobertura detalhada do escândalo de trapaça de Mike Postle. Confira todos os detalhes aqui:

Até agora, um total de 25 jogadores de poker, incluindo os famosos blogueiros de Poker no Youtube Jeff Boski e Jaman Burton, bem como a denunciante Veronica “Angry_Polak” Brill, que levantou as acusações de trapaça contra Postle, emitiram um processo de US $30.000.000 contra Mike Postle e o Stones Gambling Hall!

 

Os jogadores serão representados em tribunal pelo famoso advogado de poker Maurice “Mac” Verstanding, cuja equipe também inclui a profissional de poker Kelly Minkin:

No Tweet: Esta tarde, @Angry_Polak e 24 outros colegas deram o próximo passo recorrendo ao sistema judicial Americano. Estamos orgulhosos em servi-los como seus advogados e estamos ansiosos por prosseguir este assunto em tribunal.

“Este caso representa o maior escândalo de trapaça conhecido na história das transmissões de poker”

O processo de Mike Postle começa com alguns fatos muito impressionantes, ilustrando a magnitude do caso:

“Este caso representa o maior escândalo de trapaça conhecido na história do poker televisionado.”

A folha de acusações inclui 9 violações da lei conduzidas pelo próprio Mike Postle, bem como pelo staff do Stones Live Poker, como o gerente de poker Justin Kuraitis e o comentarista Justin Taylor como potenciais cúmplices.

As nove acusações do processo Mike Postle:

Abaixo, resumimos as nove acusações de que Mike Postle e o Stones Live Poker são acusados:

Acusação 1: Violação do RICO*

  • Mike Postle e seus cúmplices
  • 3 x Danos sofridos por cada vítima individual

*RICO Law: em português: Lei Federal das Organizações Corruptas e Influenciadas pelo Crime Organizado (lei para impedir atividades de cartéis e de máfias).

Acusação 2: Fraude

  • Mike Postle e potenciais cúmplices
  • Processo por 10 milhões de dólares

Acusação 3: Declarações negligentes

  • Mike Postle, Stones Live, Justin Kuraitis e potenciais outros cúmplices
  • Danos sofridos por cada vítima individual

Acusação 4: Negligência (em geral)

  • Mike Postle e seus potenciais cúmplices
  • Danos sofridos por cada vítima individual

Acusação 5: Enriquecimento injusto

  • Mike Postle
  • Danos sofridos por cada vítima individual

Acusação 6: Negligência

  • Stones Live Poker e, em especial, o poker manager Justin Kuraitis
  • Danos sofridos por cada vítima individual

Acusação 7: Fraude construtiva

  • Stones Live Poker e staff do Stones Live Gambling Hall
  • Processo de 10 milhões de dólares

Acusação 8: Fraude

  • Stones Live e Justin Kuraitis
  • 10 milhões de dólares

Acusação 9: Calúnia

 

  • Stones
  • US $1000 (danos nominais)

Leia o processo completo de Mike Postle aqui:

Incluímos o processo completo de Mike Postle abaixo:

Assista à entrevista de Jonathan Little sobre o processo com o advogado de poker Mac Verstanding:

Jonathan Little fez um trabalho muito interessante com o advogado das vítimas, Maurice “Mac” Verstanding, onde analisou o processo completo de Mike Postle e deu uma explicação detalhada do caso (inglês):

Mike Postle não é o único sendo acusado…

Outro fato que, claramente, se destaca é o fato de que há mais pessoas sendo acusadas do que apenas Mike Postle.

Como presumido anteriormente, Mike Postle deve ter tido cúmplices. Muitos já suspeitam que Justin Kuriatis, gerente do Stones Poker, tenha participado das trapaças.

Mike Postle poderia ter tido pelo menos 2 cúmplices – Etariam Justin Kuraitis e Taylor Smith envolvidos?

Outra pessoa, conhecida como “Desconhecido 1”, foi apelidada de chefe confederado de Mike Postle:

 

“Ele é o indivíduo que facultou ao Sr. Postle a transmissão das informações relativas às Hole Cards de outros jogadores durante os jogos do Stones Live Poker, esse confederado também tomou medidas para acalmar suspeitas e preocupações em relação à trapaça do Sr. Postle, a fim de permitir que a mesma conduta continuasse de maneira inabalável por um período prolongado superior a 1 ano.”

 

Muitas pessoas já especulam que Taylor Smith seja o outro cúmplice de Mike Postle, mas por que ele?

 

Quem é Taylor Smith e por que ele é suspeito de ser cúmplice de Mike Postle?

Justin Taylor é um funcionário da equipe técnica do Stones Live Casino. Ele era responsável pela transmissão ao vivo e também gerenciava o GFXSoftware, que mostra as cartas dos jogadores no stream.

A razão pela qual ele é um dos principais suspeitos é a mão inacreditável que mostramos abaixo, onde as cartas de Mike Postle foram alteradas durante o decorrer da mão, o que é impossível do ponto de vista tecnológico:

A transmissão de alguma forma altera os gráficos no final da mão e diz que houve um erro porque Mike disse (ao staff) que o RFID estava incorreto. Esta é a TERCEIRA VEZ que eles alegam que esse erro aconteceu, sempre a favor de Mike.

“Não há como fazer essas alterações antes que apareçam no outro lado da transmissão com atraso, então isso literalmente me impressiona”

Até a empresa gráfica, na forma de desenvolvedor do software PokerGFX, confirmou que isso é impossível e tem que ter sido feito manualmente. Leia a declaração inédita aqui:

“Posso confirmar que uma vez que uma alteração foi feita em um gráfico em tempo real, não há como alterá-lo antes que ele apareça no outro lado, na transmissão com atraso, então isso literalmente me impressiona.”

A denunciante Veronica Brill fala sobre o caso e como ela apresentou as acusações de trapaça

Além disso, a denunciante e ex-comentarista do Stones Live, Veronica Brill, também conhecida como “Angry_Polak”, que foi a primeira pessoa que acusou Mike Postle de trapacear e levantou as acusações, esteve no Pokerlife Podcast, de Joey Ingram, e no podcast de Doug Polk.

Ela explicou o que estava acontecendo nos bastidores do Stones Live Poker, e  falou também no julgamento de Mike Postle, onde também é uma das queixosas:

Outros pontos importantes na acusação, que devem apoiar as acusações das vítimas, são a taxa de vitórias astronômicas e irrealistas de Mike Postle, que é maior do que a da conta do super-usuário Portripper!

Apesar de tudo, não será fácil provar isso em tribunal. Porém, pensamos que deve haver evidências mais do que suficientes, pois a trapaça é extremamente óbvia e esperamos que todos os queixosos sejam reembolsados.

Verifique regularmente o VIP-Grinders.com.br, pois traremos atualizações frequentes acerca do julgamento de Mike Postle, que é já a maior investigação de poker de todos os tempos!

Ganhe até 60% de reembolso ao se inscrever no partypoker!

Ao se cadastrar no partypoker através do VIP-Grinders, você pode ganhar até 60% de cashback no partypoker e participar das seguintes Promoções Exclusivas VIP-Grinders com enorme valor extra:

T&Cs | 18+ apenas
Ao fazer seu primeiro depósito de £/€/$ 20, você receberá $30 em SPINS Tickets, até 60% de rakeback, nossa Exclusive Party & Bwin Chase juntamente com outras promoções e Races exclusivas.
Novos Clientes Apenas
$30 em Tickets | 60% VIP
Aplicam-se Termos e Condições. Oferta para novos clientes e apenas +18. Se precisar de ajuda em relação a seus hábitos de jogo, por favor visite www.begambleaware.org.
Filed Under: Artigos em Destaque Notícias de poker Fofocas do Poker
ggpoker-welcome-bonus-your-choice_400x400_en-1

Categories

Brands
Date (UTC-0)
Prizes
 
19th Apr 18:00
$125
23rd Apr 18:00
$200
24th Apr 18:00
€250
26th Apr 18:00
$250
28th Apr 17:30
$250
Ofertas Cashback de eWallets