April 25, 2023 Artigos em Destaque, Notícias de poker, Fofocas do Poker VIP-Grinders Brasil

Neymar e Rafael Moraes torcem pela FURIA durante competição de CS:GO

Neymar Jr está no Brasil recuperando de uma lesão e aproveitou para torcer pela FURIA junto a Rafael Moraes, embaixador do PokerStars.

O jogador do PSG foi até a “Jeunesse Arena”, na Barra da Tijuca, onde a FURIA enfrentou os dinamarqueses da Heroic. A batalha foi emocionante, com a arena cheia de torcedores da FURIA, porém a organização brasileira acabou perdendo.

Assistindo e torcendo pela FURIA estavam também nomes bem conhecidos do poker. Rafael Moraes e sua esposa Lauriê Tournier, ambos embaixadores do PokerStars e que têm mantido uma amizade bem próxima com o craque do futebol ao longo dos anos, e Paula Akkari, esposa de uma das lendas do poker nacional, André Akkari, um dos sócios fundadores do FURIA.

A FURIA, fundada por Cristian Guedes, André Akkari e Jaime Padua se tornou em um dos maiores nomes de Esports, disputando os maiores campeonatos do mundo. Em 2020, o PokerStars se tornou patrocinador da organização com a ambição de criar uma fusão entre poker e Esports.

A organização foi eliminada nas quartas de finais do IEM Rio 2023 e no mês que vem tem um importante Major em Paris. Será que veremos Neymar na torcida por lá também?

Bônus $600
$30 Grátis
Bônus de $600 | 65% RB

Novos Clientes Apenas | 18+ | T&Cs Se Aplicam

Ao fazer seu primeiro depósito, você pode escolher entre um Bônus de Primeiro Depósito de $600 e $30 em tickets de torneio grátis. Você receberá também 65% rakeback através do esquema Rewards e participará em quaisquer outras promoções do Pokerstars.
Termos e condições se aplicam. Oferta para novos clientes e somente maiores de 18 anos. Se precisar de ajuda em relação aos seus hábitos de jogo, visite www.begambleaware.org
Filed Under: Artigos em Destaque Notícias de poker Fofocas do Poker