June 22, 2023 Notícias de poker, Fofocas do Poker VIP-Grinders Brasil

Jungleman aparece como Exterminador no $50,000 Poker Players Championship

Dan “Jungleman” Cates apareceu no 50.000 Poker Players Championship vestido como o Exterminador do Futuro enquanto tenta vencer o evento três anos seguidos. Ambas as pulseiras WSOP do americano vieram dessas duas vitórias e agora ele está de volta, claramente decidido a ganhar enquanto se retrata como o personagem de Arnold Schwarzenegger do filme clássico de 1984.

DAN CATES TEM COMO OBJETIVO TRÊS SEGUIDOS

Em 2021, Cates enganou Ryan Leng em um fold ruim durante um estágio crítico da batalha heads-up, deixando um caminho aberto para sua primeira vitória na World Series of Poker.

Exatamente 12 meses depois, Cates encontrou apenas Yuri Dzivielevski, do Brasil, sentado entre ele e vitórias consecutivas. Incrivelmente, ele conseguiu, embolsando US$ 2,4 milhões por ambas as vitórias.

Será que vai completar a terceira vitória?  Nós não apostaríamos contra ele, mas este evento é considerado por muitos dos melhores jogadores como o torneio de poker mais difícil do mundo no momento. Nunca é um dado adquirido.

O grande buy-in mantém a maioria dos amadores fora e há muito poucos jogadores recreativos ricos se juntando à briga. É basicamente cheio de cima para baixo com jogadores de elite. Tão difícil quanto possível!

A vitória de Cates em 2022 marcou a primeira vez que alguém ganhou este torneio em anos consecutivos. Apenas Michael Mizrachi e Brian Rast venceram o evento mais de uma vez, com três e duas vitórias, respectivamente.

INÍCIO TRÊMULO NO DIA 1 PARA JUNGLEMAN

O dia 1 não começou tão bem, mas Jungleman lutou de volta depois de perder metade de sua pilha para terminar o dia em torno de onde ele começou com 200.000 fichas. Uma saída notável do evento foi Daniel Negreanu, que durou apenas meio dia.

Tudo isso dito, este é um evento de cinco dias, então é improvável que o início seja qualquer tipo de indicação precisa de quem estará na corrida no final do torneio.

Há também alguma controvérsia séria acontecendo na comunidade de torneios de high stakes da WSOP 2023.

O jogador tcheco Martin Kabrhel foi acusado por vários jogadores de marcar cartas durante o jogo, levando a pedidos de sua expulsão da série.

A lenda do jogo Andrew Robl twittou sua surpresa ao ver que o tcheco ainda era bem-vindo para jogar, dado o que ele afirma ter testemunhado.

BÔNUS DE $1200
$5,000 MULTI RACE
Soft Cash Games

Novos Clientes Apenas | 18+ | Aplicam-se T&Cs

Registre-se no WPT Global e receba um bônus de 100% até $1200 após o seu primeiro depósito, bem como várias outras promoções exclusivas.

Termos e condições se aplicam. Oferta para novos clientes e apenas para maiores de 18 anos. Por favor, jogue com responsabilidade! Se você precisar de ajuda em relação ao seu padrão de apostas, visite www.begambleaware.org

Filed Under: Notícias de poker Fofocas do Poker
ggpoker-welcome-bonus-your-choice_400x400_en-1

Categories