A história parece retirada diretamente das fronteiras americanas no século 19. Um homem que acreditava ter sido trapaceado em um jogo de poker, voltou ao local com uma arma de fogo e se vingou com tiroteio trágico.
No entanto, não estamos falando do faroeste. Infelizmente, o tiroteio ocorreu recentemente , em Nova York.
O antro de jogo ilegal em Nova York
O tiroteio aconteceu na semana passada no Triple A Aces Private & Social Rental Place em Crown Heights.
O local funcionava como um centro de jogo clandestino, que recebia reclamações constantes de pessoas que moravam nas proximidades. Existem muito poucos cassinos na cidade de Nova York e geralmente não disponibilizam poker, apenas a variante das caça-níqueis, o video poker.
Portanto, se você estiver procurando alguma ação de poker em Nova York, provavelmente terá que ir num clube privado duvidoso, semelhante ao que os fãs de poker viram no clássico filme Rounders.
Foi exatamente isso que Chester Goode decidiu fazer.
Os detalhes do tiroteio em Brooklyn
Primeiro, vamos esclarecer uma coisa: a polícia ainda está tentando determinar os motivos do atirador, Chester Goode.
No entanto, o fato de ele ter ido ao clube jogar poker já foi confirmado. Tanto que o New York Times publicou um artigo com a manchete referindo-se a ele como um “jogador de poker”.
Brooklyn Shooting: Poker Player Opened Fire and Was Killed by Bouncer – #breaking update by @AshleyAtTimes ( & @sharonNYT @nateschweber @spiccoli ) #Brooklyn #massshooting #nyc https://t.co/EV5lLTvGVw
— Edgar Sandoval (@edjsandoval) October 13, 2019
No tweet: Tiroteio em Brooklyn: Jogador de Poker abriu fogo e foir morto por segurança. – notícia de última hora por @AshleyAtTimes…
O irmão de uma das vítimas do tiroteio também foi citado:
“Os detetives nos disseram que um cara no clube foi enganado e queria o seu dinheiro de volta” – disse Eddie Baldwin, irmão de uma das vítimas mortais.
Até agora, essa parece ser a razão mais provável por trás da matança de Goode.
O irmão mais velho de Baldwin, Terrence Bishop, foi uma das quatro pessoas assassinadas no recente tiroteio em Brooklyn. Um segurança do clube, Dominick Wimbush e um dos conhecidos de Goode, John Thomas também foram mortos no local.
O atirador em massa, Chester Goode, acabou sendo morto a tiros pelo herói Dominick Wimbush. Infelizmente, como escrevemos acima, Wimbush também morreu no tiroteio.
Goode entrou na sala de poker às 7 horas da manhã (hora local) de sábado. O jogador enfurecido então sacou de uma pistola e disse a todos para descerem, de seguida saiu disparando nos clientes.
Com base nos invólucros de balas encontrados na cena do crime, Goode disparou 15 tiros de uma pistola de 9 milímetros. Wimbush disparou de volta quatro tiros antes que os dois homens morressem.
Até agora, não foi feita nenhuma detenção neste caso de quádruplo assassinato. Como o criminoso foi morto no local, assim como Wimbush, responsável pela sua morte, não está claro se alguém será acusado de um crime.
Semanas Complicadas no Poker
Nos últimos dias, as notícias do poker se espalharam pela grande mídia por todos os motivos errados.
- O infame caso de trapaça de Mike Poslte, foi comentado no Sports Center da ESPN.
- Na semana passada, a notícia de um homem que cometeu suicídio por causa de suas perdas no poker recebeu atenção da mídia.
- Além disso, o “Bandido Pelado da WSOP ” foi considerado mentalmente incompetente para ser julgado depois de ser acusado por ameaças terroristas.
Só podemos esperar que o ciclo de notícias melhore no poker mundial em breve.
Ganhe até 60% de reembolso ao se inscrever no partypoker!
Ao se cadastrar no partypoker através do VIP-Grinders, você pode ganhar até 60% de cashback no partypoker e participar das seguintes Promoções Exclusivas VIP-Grinders com enorme valor extra:
- US $30 de Bônus de Boas Vindas de Poker em Spins Tickets.
- Até 100% de cashback via Diamond Elite Club
- 4 Freerolls Privados de $250 por mês
- Chase Exclusiva Party e Bwin