June 29, 2023 Fofocas do Poker, Notícias de poker VIP-Grinders Brasil

Golpista do poker Fred Khalilian acusado de plano de assassinato por contratação

O golpista em série do poker, Fred Khalilian, foi acusado de planejar uma trama de assassinato com o objetivo de se livrar de um cineasta que estava fazendo um filme sobre suas façanhas obscuras.

Khalilian, o homem por trás dos infames escândalos do PokerTribe(s.com), teria pago dinheiro a um ex-guarda-costas pelo assassinato de um cineasta de Los Angeles, identificado apenas como “Vítima Um” nos documentos do FBI.

Poker-Golpista-Fred-Khalilian-Acusado-Tentativa-Assassinato-1-765x1024

O guarda-costas, conhecido apenas pelas iniciais “M.S.” e que havia deixado o emprego de Khalilian após um ano, decidiu informar o cineasta sobre o plano de seu ex-patrão. Um esquema foi então arquitetado para forjar o assassinato do diretor do documentário.

A dupla encenou uma cena de assassinato falsa no apartamento do cineasta em Los Angeles, colocando o diretor aparentemente morto para fazer parecer que os comandos de Khalilian foram executados.

De acordo com o depoimento contra Khalilian, que também era co-proprietário de uma boate em Miami com a socialite Paris Hilton, as fotos e vídeos foram entregues ao FBI, junto com gravações de ameaças de violência.

Uma dessas ameaças, dirigida à ‘Vítima 1’, dizia: “Vou te foder vadia. … Eu vou ter a porra da sua cabeça. Vou te foder com tanta força… você é um merda, seu filho da puta, filho da puta, filho da puta.”

Ele continuou: “Ouça-me seu filho da puta. Quando eu terminar com você, vou cortar cada um dos seus malditos dedos. Estou indo atrás de você, filho da puta. Eu estava deixando você sozinho por alguns anos, você me ouviu, seu filho da puta?”

Poker-Golpista-Fred-Khalilian-Acusado-Planejar-Assassinato-824x1024

Fred Khalilian supostamente fez vários pagamentos pelo preço de $20.000 que ele havia colocado pela cabeça do cineasta, mas na verdade eles foram feitos para contas bancárias criadas pelo FBI.

Khalilian, que pode pegar até dez anos de prisão se for condenado, tentou se tornar um jogador importante no mundo do poker online ao receber cerca de US$ 20 milhões das tribos Cheyenne e Arapaho, e da tribo Iowa do Oklahoma.

Em troca, ele deveria fornecer a eles uma plataforma viável para que o poker online fosse executado sob a proteção das terras tribais, mas isso nunca se materializou da maneira que eles esperavam.

Um site, GreySnowPoker.com, foi lançado em 2018, com o profissional alemão de high stakes, Rainer Kempe, como embaixador da marca, mas fechou dois anos depois devido à forte concorrência.

Fred Khalilian também estava envolvido em um suposto contrato de endosso de $400.000.000 de Soulja Boy, que veria o rapper ingressar no CelebrityWorld.com, um “site de jogos sociais de propriedade de celebridades” a ser integrado a um projeto de jogos a bordo.

Acredita-se que muitos desses projetos duvidosos ou totalmente fraudulentos foram incluídos no documentário, levando Khalilian a supostamente contratar o assassinato do cineasta.

Bônus $600
$30 Grátis
Bônus de $600 | 65% RB

Novos Clientes Apenas | 18+ | T&Cs Se Aplicam

Ao fazer seu primeiro depósito, você pode escolher entre um Bônus de Primeiro Depósito de $600 e $30 em tickets de torneio grátis. Você receberá também 65% rakeback através do esquema Rewards e participará em quaisquer outras promoções do Pokerstars.
Termos e condições se aplicam. Nova oferta de cliente e somente maiores de 18 anos. Se você precisar de ajuda em relação ao seu padrão de apostas, visite www.begambleaware.org
Filed Under: Notícias de poker Fofocas do Poker
ggpoker-welcome-bonus-your-choice_400x400_en-1

Categories