July 7, 2022 Notícias da Industria de Poker, Notícias de poker Telma

GGPoker revela Conselho de Integridade do Poker

Para ajudar a expandir o jogo de poker e tornar o poker online mais seguro, a GGPoker lançou o Poker Integrity Council (PIC), ou em português o Conselho de Integridade de Poker. O amplo esforço da indústria servirá para identificar e colocar trapaceiros numa lista negra.

GGPoker Revela Conselho de Integridade do Poker

O GGPoker acaba de lançar o Poker Integrity Council (PIC), que liderará um esforço em toda a indústria para proteger a integridade do poker, investigando alegações de trapaça, realizando análises justas e aplicando sanções para os trapaceiros mais flagrantes.

O conselho é composto por membros respeitados da comunidade, que investigarão de forma independente o comportamento suspeito sinalizado nas mesas do GGPoker.

Em cada caso apresentado ao conselho, o seguinte processo será seguido:

  • DETECÇÃO – comportamento suspeito, como conluio, botting, uso de assistência em tempo real (RTA) ou ghosting serão sinalizados para análise
  • ANÁLISE – os históricos de mãos relevantes (com o detalhe do jogador anonimizado) serão revisados por Jason Koon, Embaixador de Integridade da GGPoker e membros do Conselho de Integridade do Poker
  • DECISÃO – os membros do conselho votarão se é ou não necessária uma ação disciplinar

Caso a ação disciplinar seja justificada, isso pode incluir o jogador sendo avisado sobre seu comportamento, sua conta sendo suspensa ou banida permanentemente pela GGPoker e uma proibição permanente combinada com o confisco de fundos.

Além disso, nos casos mais graves, pode ser tomada a decisão de adicionar o jogador a uma lista negra da indústria. O PIC da GGPoker se aliou aos maiores tours e locais de poker ao vivo do setor, incluindo a World Series of Poker (WSOP), World Poker Tour (WPT), Triton Poker, Poker After Dark, Kings Casino, Asian Poker Tour (APT) e muito mais.

Os jogadores na lista negra serão impedidos de entrar em eventos organizados por aliados do PIC, para proteger ainda mais a comunidade de poker em geral.

Notavelmente, com o início do Conselho de Integridade do Poker, a GGPoker pode revisar o status dos jogadores anteriormente colocados na lista negra da sala de poker online mediante solicitação e, em certas circunstâncias, remover ou reduzir as proibições atualmente aplicadas.

Os membros do Poker Integrity Council são:

  • Jason Koon
  • Andrew ‘LuckyChewy’ Lichtenberger
  • Fedor Holz
  • Seth Davies – do Run It Once
  • Nick Petrangelo – do Upswing Poker

“PASSO GIGANTE PARA GARANTIR QUE O POKER ONLINE SEJA SEGURO PARA TODOS OS JOGADORES”

Jason Koon pede uma lista negra dos piores trapaceiros do poker online

Jason Koon, Embaixador de Integridade da GGPoker, disse:

“Eu me juntei à GGPoker com um objetivo importante em mente; ajudar a equipe da GGPoker a tornar seus jogos de poker mais seguros e justos do que nunca. É uma honra lançar o Conselho de Integridade do Poker e dar mais um grande passo para garantir que o poker online seja seguro para todos os jogadores. Nossa longa lista de aliados também significa que a comunidade em geral estará mais bem protegida através da lista negra de todo o setor; estamos enviando uma mensagem unida de que não há lugar neste jogo para trapaceiros.”

Filed Under: Notícias da Industria de Poker Notícias de poker

OFERTAS RAKEBACK EM DESTAQUE

Promoção Natural8

Natural8 200% Deal

Categories

Freerolls De Poker Exclusivos

Brands
Date (UTC-0)
Prizes
 
13th Aug 18:00
$100
13th Aug 18:00
$200
14th Aug 16:00
€250
14th Aug 17:00
$200
14th Aug 17:00
$200
16th Aug 18:00
$200
18th Aug 18:00
€100
19th Aug 18:00
$200
20th Aug 18:00
$100
20th Aug 18:00
$200

Ofertas Cashback de eWallets

Ofertas Cashback de eWallets