Irritante, barulhento, estressante ou simplesmente ofensivo, aqui está nossa contagem regressiva dos 5 jogadores de poker mais tóxicos de 2023 que ninguém quer em sua mesa.
#5 Luke Vrabel
Talvez mais conhecido por alguns como “SlayAbides” no Twitter de poker, Luke Vrabel finalmente teve sua conta no Twitter/X bloqueada após lançar vários ataques mordazes e misóginos.
Vrabel, que também foi banido por 5 anos do WSOP em 2017 após comportamento ofensivo no evento Colossus daquele ano, também atacou outros depois que uma briga eclodiu em torno do câncer de Jami Lafay no GoFundMe.
“Na última hora, ele me chamou de ‘idiota’, de ‘piada de merda’, de ‘artista de merda’ e me disse para ‘vai se foder’”, tuitou @thegroupie.
Dentro e fora da mesa, Vrabel é um dos jogadores malucos do poker, com Ike Haxton dizendo a ele: “Acho que você deveria parar de insultar todo mundo e irritar até mesmo as pessoas que gostam de você”.
#4 Justin Bonomo
Você não precisa ser um falastrão do tipo William Kassouf para conseguir uma má reputação, como mostram nossos próximos dois participantes do Toxic Hall of Fame.
Politicamente, Bonomo é um jogador moderno de tendência esquerdista, numa arena predominantemente de tendência direitista, e a sua natureza franca nunca o tornará querido pelas massas.
O conflito Israel-Palestina foi o cenário de sua última manifestação controversa, Doug Polk o prendeu por aparentemente descartar o estupro e o assassinato…
Certo ou errado (e Bonomo respondeu chamando Polk de “um pedaço de merda ignorante e caluniador”, o destruidor de cabelo rosa certamente tem o hábito de criticar as pessoas da maneira errada.
#3 Dan Smith
Outro jogador que não parece causar muito dano, deixando de lado as habilidades de jogo de cartas, mas “Cowboy Dan” esteve envolvido em alguns incidentes bastante no ano passado que chamaram bastante atenção.
Jason Koon o questionou sobre seu comportamento depois que Smith pediu silêncio à mesa, chegando ao ponto de chamar Smith de “desagradável”.
Dan smith ask table to “get a moment”(for the table to stop talking)while thinking pre in a single raise pot. Jason calls him out for doing this all the time. Things are heating up at the 100k main! pic.twitter.com/HdN7arX8Z9
— Pokerguru740 (@RobKuhn_) May 22, 2023
Um confronto inesperado com certeza e encontraremos Dan Smith novamente em breve, quando alcançarmos o vencedor do “Jogador Mais Tóxico do Ano”!
#2 William Kassouf
Você realmente não pode ter uma lista dos “mais tóxicos” sem o falatório inglês William Kassouf e este ano talvez tenha sido sua reputação, e não seu comportamento, que lhe rendeu um lugar.
Notório por sua tag “nine high like a boss” e pela infame batalha WSOP “check your privilégio” com Griffin Benger, desta vez Kassouf foi acusado de fugir com suas fichas ao perder um pote de cash game no Irish Open.
Just wow! 😮 https://t.co/Ng2iN4xFoc pic.twitter.com/FN76VKenrW
— 🃏 David Lappin 🃏 (@dklappin) April 11, 2023
Kassouf refutou esta versão dos acontecimentos, afirmando: “Ao contrário dos rumores e alegações cruéis contra mim, nem tirei quaisquer fichas da mesa nem corri para fora da sala de poker… Não fiz absolutamente nada de errado, e as alegações são completamente falso.”
Qualquer que seja a verdade, é provavelmente a primeira vez que alguém reclama do fato de Kassouf ter saído da mesa.
#1 Martin Kabrhel
Só pode haver um e o vencedor deste ano do “Jogador Mais Tóxico” de 2023 só tem que ir para o profissional checo de highstakes, Martin Kabrhel.
O cenário foi o Super High Roller Bowl com buy-in de US$ 250 mil no WSOP em Las Vegas e Kabrhel não só conseguiu irritar a todos com seu comportamento, mas também se viu no lado errado de múltiplas acusações de trapaça…
Dan Smith (@DanSmithHolla) had some choice words for Martin Kabrhel (@martinkabrhell) after his elimination from the $250,000 Super High Roller Bowl.
📺 – Watch live here: https://t.co/InAL0tkRzV pic.twitter.com/qoNU9e8qnm
— PokerGO (@PokerGO) June 19, 2023
Alegando que Kabrhel “deveria ser banido”, Smith afirmou: “As travessuras de Martin na mesa são piores do que qualquer outra pessoa com quem joguei… jogar com ele é incrivelmente desagradável. Ele é rude, leva trinta segundos inteiros todas as vezes…”
Tóxico com certeza, mas Kabrhel ficou furioso com as acusações de trapaça, iniciando uma ação legal contra Smith, bem como seus outros principais detratores: Andrew Robl, Chance Kornuth e Justin Bonomo, bem como PokerGO.
Então, aí está, os jogadores mais tóxicos de 2023! O que você acha do nosso top 5? Ordem errada? Alguém que sentimos falta? Deixe-nos saber em nossas redes sociais!
- Garanta o melhor rakeback
- Veja as últimas notícias de poker
- Assista a mais vídeos de poker
- Receba os maiores bônus de poker
- Assista aos melhores streamers da Twitch Poker
Termos e condições se aplicam. Oferta para novos clientes e apenas para maiores de 18 anos. Por favor, jogue com responsabilidade! Se você precisar de ajuda em relação ao seu padrão de apostas, visite www.begambleaware.org