Mais más notícias do PokerStars com uma série de reclamações sobre congelamento de contas sem qualquer motivo aparente.
O líder de mercado tem sofrido uma grande queda nas relações com os clientes nos últimos anos, e agora parece que simplesmente não se importam.
Monopólio do PokerStars
Antigamente, o PokerStars era famoso por seu atendimento eficiente e um lucrativo esquema de fidelidade. Atualmente, não é bem assim.
Várias reclamações foram apresentadas nos fóruns do TwoPlusTwo, destacando o quão ruim é o atendimento ao cliente no Pokerstars.
“A comunicação e o suporte ao cliente são tão ruins hoje em dia. Minha conta está congelada há duas semanas, enviei vários e-mails = não obtive nenhuma explicação sobre por que minha conta está congelada ou o que acontecerá no futuro ”
Parece que agora a empresa controladora da PokerStars, The Stars Group, está feliz em sentar e abusar de sua posição dominante no mercado sem se preocupar com o que seus clientes pensam.
Sem comunicação
Os jogadores estão compreendendo o suficiente sobre o fato de que às vezes uma investigação precisa ocorrer.
De fato, isso é bem-vindo quando se trata de manter a integridade do jogo. Se a suspensão de contas se trata de suspeitas de bot que precisa ser investigado, informe o cliente e diga-lhe que agradece sua paciência.
Talvez tenham sido relatadas jogadas suspeitas e seja possível excluir possíveis conluios. É ótimo saber que eles se importam, mas não há comunicação.
“Depois de algum tempo, eles restringiram temporariamente minha conta para investigação de segurança. Após um dia, a conta ainda estava restrita e nenhum e-mail do PS. Nos próximos dois dias, enviei a eles dois e-mails, mas nenhuma resposta.
“Agora, esperando faz cinco dias e ainda não há contato do PS e a conta ainda está suspensa. Eles não estão respondendo aos meus e-mails!”
Costumava ser comum esperar uma resposta do departamento de suporte do PokerStars dentro de uma ou duas horas. Agora, eles nem parecem estar administrando os emails.
Uma empresa desse tamanho não deve ter problemas para fornecer suporte ao bate-papo ao vivo. Os salários são uma fração dos lucros que obtêm.
Deixados à espera
Não é aceitável que uma sala de poker tão grande possa deixar os clientes pendurados sem nenhuma explicação para algo que pode levar semanas.
Quando uma conta é congelada, o saldo do jogador também não está disponível para retirada. Isso os deixa em apuros se estiverem apostados e comprometidos com um certo nível de volume.
Os jogadores profissionais geralmente não terão todo o seu saldo em um único site, por isso não é tão crítico para eles. Mesmo assim, com a ameaça de que eles possam perder seus fundos, isso pode afetá-los seriamente.
“É meio estranho o efeito de que essa estratégia do PokerStars, apenas respondendo a reclamações públicas nas mídias sociais, pareça reduzir críticas às mídias sociais”,
“… mas acidentalmente estão encorajando pessoas com problemas a reclamar nas mídias sociais, porque é isso que recompensa as pessoas com problemas a conseguir um serviço mais rápido”.
Para qualquer jogador que tenha uma conta congelada, é recomendável entrar em contato com eles no Twitter. Depois de ter o controle de seus fundos, você terá pelo menos a opção de mudar para outra sala que respeite seus jogadores e responda seus e-mails.
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