Jogador de poker australiano Warwick Mirzikinian pede desculpas
O jogador de poker australiano Warwick Mirzikinian pediu desculpas publicamente à família de Julien Trameaux por matá-lo acidentalmente em um acidente de trânsito.
O profissional de poker australiano Warwick Mirzikinian pediu desculpas à família de Julien Trameaux, um motorista do Uber Eats, que ele acidentalmente matou em um acidente de carro.
Warwick Mirzikinian teve que voltar ao tribunal esta semana, pois está sendo processado por condução perigosa que originou morte.
Mirzikinian pediu publicamente “Desculpas” e disse que ele tem pensado em Julien e no acidente todos os dias desde que aconteceu há dois anos e meio atrás.
“Não houve um único dia nos últimos 2,5 anos em que eu não tenha pensado em Julien”
Mirzikinian derrubou e matou o ciclista de entregas do Uber Eats, Julien Trameaux, enquanto fez uma ultrapassagem mal calculada de um ônibus em novembro de 2017.
Ele foi acusado de morte por condução perigosa mais tarde e se declarou culpado das acusações.
Warwick Mirzikian disse que o trágico acidente o está assombrando desde então:
“Não há nada que eu possa dizer ou fazer para retomar minhas ações no dia, mesmo que eu tenha rezado para que isso fosse possível. Sinto muito. Posso dizer sinceramente que não houve um único dia nos últimos dois anos e meio em que não tenha pensado em Julien e no que fiz naquele dia. ”
Mirzikinian também se ofereceu para pagar as despesas funerárias de Julien.
Warwick Mirzikinian enfrenta até 20 anos de prisão
O tribunal de Sydney, liderado pelo juiz Chris O’Brien, anunciará sua decisão e julgamento no dia 10 de julho.
Segundo a lei australiana, Warwick Mirzikinian pode pegar até 20 anos de prisão, mas uma sentença tão pesada é bastante improvável pois o acidente aconteceu de uma maneira infeliz.
O conselheiro da rainha Mark Tedeschi afirmou que:
“Uma combinação de fatores levou à morte de Trameaux, apenas um dos quais foi culpa de Mirzikinian.”
“Este caso é bem diferente do habitual caso de direção perigosa”
No momento do acidente, Julien Trameaux usava fones de ouvido e mochila, enquanto Mirzikinian estava dirigindo abaixo do limite de velocidade. Além disso, Mirzikinian estava dirigindo um Tesla, que é um carro muito silencioso.
Mark Tedeschi disse ao tribunal:
“Nós submetemos este caso é bem diferente do habitual caso de direção perigosa. É isso que faz desse caso um daqueles casos excepcionais em que uma sentença sem custódia é apropriada. ”
Agora cabe ao juiz Chris O’Neil decidir quanta culpa Warwick Mirzikinian tem em relação ao acidente e se a direção perigosa realmente se aplica aqui.
A decisão do tribunal será anunciada na sexta-feira, 10 de julho em Sydney.
Registre-se no Bodog através de nós e ganhe um bônus até US$ 1.000!
Confira nossa análise detalhada do Bodog e se inscreva através do VIP-Grinders para ganhar um bônus de 100% até US $1.000.