January 20, 2019 Notícias VIP-Grinders, Notícias da Industria de Poker, Promoções de Poker, Eventos de Poker ao Vivo, Fofocas do Poker VIP-Grinders Brasil

Poker League of Nations edita fotos de vencedora para torná-la mais magra e bonita

Um vulcão entrou em erupção no Twitter depois que a jogadora de poker e repórter Aleeyah Jadavji viu sua foto de vencedora, sendo editada no photoshop pela Poker League of Nations, uma organização centrada nas mulheres, para deixá-la mais magra e bonita – o resultado foi Alee Yah cortando os laços com a organização.

No tweet Alee Yah diz: “Apoio totalmente grupos de poker femininos que tragam mais de nós para o jogo, mas tive que desistir da PLON hoje. Eles sentiram a necessidade de editar a minha foto para que eu parecesse mais magra quando estava representando a marca. Claro, vamos simplesmente destruir a auto-estima de todo o mundo enquanto defendemos as mulheres! NÃO!”

As mulheres no poker não têm a vida facilitada em nenhum evento, o comportamento sexista é muitas vezes evidente nas mesas – mas quando isso é por parte de outras mulheres  “apontando o dedo”, era de esperar uma grande reação adversa.

A jornalista do WSOP, que estava jogando o PCA nas Bahamas na semana passada, tendo ganho um Platinum Pass, twittou fotos do tipo “antes e depois” para enfatizar o problema…

No tweet: “Antes e depois da edição no mesmo dia.Fomos jogar no Caesars e a foto à esquerda é da vencedora da noite, da Lena. A foto à direita foi no Rio, nesse mesmo dia mais cedo e do Kings Lounge, e é a foto que ela editou.”
“Para que conste, eu tentei discutir e expressar minha preocupação com essa questão em nosso forum, mas me calaram. Depois disso ainda fui mais provocada e decidi ir embora. É como uma seita, um grupo superficial e eu me recuso em apoia-los.”

Alguns dos maiores nomes do poker feminino rapidamente expressaram seu apoio moral a Alee Yah, como ela é geralmente conhecida no poker.

A embaixadora da 888Poker e âncora do WSOP para a cobertura do canal da ESPN, Kara Scott, postou: “Isso é horrível! Eu sinto muito que você teve que lidar com isso.”

A Master Internacional de Xadrez e profissional de poker Jennifer Shahade escreveu: “Isso é tão errado, minha amiga! A pessoa culpada deve se comprometer a ler sobre o feminismo interseccional para entender as raízes da questão. Um simples pedido de desculpas e uma promessa de “retirar a foto” não é suficiente “.

Natasha Mercier teve uma opinião diferente sobre a questão do photoshop, afirmando: “Eu não quero defender ninguém, mas o Photoshop é muito usado. Jason literalmente se parece com Harry Potter em seu avatar online. Eles fazem TODO MUNDO parecer mais bonito :)”

Sua grande amiga e CMO do RunItUp, Kristalina Houston, não se conteve em dizer o que ela achava da editora da Poker League of Nations que tomou a decisão de ’embelezar’ Alee…

No tweet: “Espere… Como assim? Isso me deixa louca. 1º, você é linda do jeito que você é. 2º, ainda bem que você se impôs. 3º Isso que se fod*. Eu tenho algumas coisas em mente acerca disso, mas vou garda-las para um telefonema privado com você. Te amo do jeito que você é!”

Um longo status no Twitter da auto proclamada ‘entidade de poker e grinder de startups’ Simkha Blank abordou praticamente todos os aspectos do que as mulheres enfrentam no jogo. Desde o assédio ao bullying e à misoginia…

No tweet: “O tema do momento é a @PokrLeagNations editando uma foto da linda @ElleSriracha sem o seu consentimento para deixa-la mais magra, de pele mais clara e cabelo mais curto e isso é horrivel, mas é apenas a ponta do problema”

“E antes que vocês comecem atirando suas pedras e me dizendo que odeio homens, vou já dizendo que as mulheres são capazes de serem tão ruins umas paras as outras quanto os homens são para as mulheres e nós temos um longo trabalho pela frente em relação a isso.”

A Poker League of Nations ainda não comentou publicamente sobre o problema da foto, em seu feed do twitter e continuam com os tweet “normais”. Sendo este um de seus últimos tweets:

No entanto, o abandono público da PLON por parte de Alee Yah já teve um efeito sobre a organização, e a profissional de poker Nancy Birnbaum também já se demitiu.

Birnbaum afirmou no Facebook: “Eu não tolerarei mulheres sendo abusadas ou mal representadas. Eu levo minha reputação muito a sério. Eu também vou renunciar como embaixador da Poker League of Nations ”.

Continuaremos atentos para ver se a Poker League of Nations conseguirá sobreviver a uma tal chicotada pública, e o VIP-Grinders já entrou em contato tentando obter um comentário sobre o assunto.

Garanta a melhor oferta PartyPoker da internet!

Pronto para entrar em alguma ação de poker? Consiga a melhor oferta da Partypoker e receba os seus $22 grátis, até 50% de rakeback e participe de nossas promoções exclusivas, incluindo:

Novos Clientes Apenas | +18 | Sujeito a T&C
$22 em Ingressos | 50% VIP
Aplicam-se Termos e Condições. Oferta para novos clientes e apenas +18. Se precisar de ajuda em relação a seus hábitos de jogo, por favor visite www.begambleaware.org.
Filed Under: Notícias da Industria de Poker Notícias VIP-Grinders Promoções de Poker Eventos de Poker ao Vivo Fofocas do Poker
ggpoker-welcome-bonus-your-choice_400x400_en-1

Categories

Brands
Date (UTC-0)
Prizes
 
23rd Apr 18:00
$200
24th Apr 18:00
€250
26th Apr 18:00
$250
28th Apr 17:30
$250
Ofertas Cashback de eWallets