O escândalo de trapaça do Hustler Casino Live ameaçou ficar ainda mais fora de controle esta semana, já que Nick Vertucci foi acusado de tentar chantagear Matt Berkey em uma discussão no Twitter…
Capturas de tela dos tweets agora excluídos revelam que o co-proprietário do HCL, Vertucci, aparentemente ameaçou revelar informações sobre Berkey se o fundador da SolveForWhy não se retratasse de sua posição sobre o recente escândalo de trapaça.
“Algumas informações saíram que Matt precisa responder imediatamente”, escreveu Vertucci, implicando que os esqueletos no armário de Berkey podem ser soltos.
Bem o que esses podem ser é desconhecido, mas Vertucci tem sido tão veemente em seus ataques a Berkey, já que Berkey tem sido inflexível de que o show de HCL deve ser fechado até que se prove a segurança.
🚨Current security failures🚨
Commentary in server area.
Server not separate/secured.
Cards shared real time w/production.
Unsecure control/server room.
Real time info shared over radioCali gaming: “Carry on”
Andrew Milner, system developer on security:https://t.co/cCl6T03W0M https://t.co/usysuNTL3F
— Matt Berkey (@berkey11) October 12, 2022
Berkey acrescentou a este tweet: “Eu mantenho o fato de que o @HCLPokerShow deve fechar até que eles corrijam suas falhas de segurança, se não por outro motivo além de ser o líder do setor em entretenimento e segurança.”
Tudo isso está relacionado, é claro, à investigação em andamento sobre supostas trapaças de Robbie Jade Lew há várias semanas no jogo de cash highstakes transmitido ao vivo no HCL.
Garrett Adelstein alegou que ela tinha que estar trapaceando depois que deu call para o all-in dele por US$ 135 mil em um spot incrível.
A comunidade de poker logo tomou partido, e o HCL acabou por lançar uma investigação – que até agora só descobriu que um funcionário do HCL havia recebido US$ 15 mil em fichas do stack de Lew após o término do show.
Lew negou todas as acusações contra ela e desde então passou em um teste de detector de mentiras. Mas com Adelstein alegando que estava enfrentando várias fraudes trabalhando juntos, e a prisão de Bryan Sagbigsal pelo roubo de chips, Berkey e outros estão preocupados com o jogo ainda em execução.
Com a situação do HCL saindo do controle, até mesmo Mike Postle e Justin Kuraitis – o suposto ajudante de Postle no escândalo de trapaça Stones Live – apareceram esta semana.
Enquanto isso, Berkey assinou com um meme bastante pessoal destinado a Vertucci, agora excluído, mas para aliviar a tensão no ar, Vertucci foi convidado para o podcast Only Friends com Berkey para discutir sua zanga!
Com isso acontecendo à medida que escrevemos, esperamos que a dupla resolva suas diferenças e volte a se concentrar nos possíveis aspectos de trapaça do caso.
- Obtenha o melhor rakeback
- Veja as últimas notícias de poker
- Assista a mais vídeos de poker
- Receba os maiores bônus de poker
- Assista aos melhores streamers da Twitch Poker