Novas Evidências no Escândalo de Trapaça de Mike Postle – tudo o que sabemos até agora

O maior escândalo da história do poker ao vivo 

O caso de trapaça de Mike Postle está rapidamente se transformando no maior escândalo de poker ao vivo de todos os tempos, já que o staff do Stones Live também parece estar envolvido. Confira a atualização mais abrangente sobre as trapaças de Mike Postle, incluindo novas evidências e tudo o que sabemos até agora!

Mike-Postle

 

Novas evidências e fatos no caso de trapaça de Mike Postle

Desde a semana passada, quando surgiram as acusações de trapaça de Mike Postle, várias novas evidências e fatos foram descobertos.

Reunimos a atualização mais abrangente sobre o escândalo de trapaça e apresentamos todas as novas evidências e fatos abaixo.

 

 A comunidade de poker se reuniu no Twitter para lutar pelo seu direito

As acusações de trapaça contra Mike Postle foram originalmente apresentadas por Veronica Brill, também conhecida como “Angry Polak/Veronica 2.0” no Twitter:

Veronica Brill é frequentadora regular do Stones Gambling Hall e do Stones Live stream e tem jogado muito com Mike Postle, além de comentar suas jogadas, ao mesmo tempo em que consegue ver suas cartas.

As estranhas jogadas de Mike Postle e a inacreditável taxa de vitórias de US $253.000 em 277 horas de jogo deixaram Veronica desconfiada:

No Tweet: Se alguém está demonstrando uma probabilidade de trapacear em um stream ao vivo você não impede a sala inteira de usar seus celulares em uma tentativa de reduzir a ansiedade de todos e, em seguida, ainda continua promovendo o jogador como um dos melhores.

No tweet: Você retira esse jogador do stream, enquanto lança uma investigação objetiva e adequada, feita por terceiros. Uma vez que seja comprovado que o jogador não estava trapaceando, você torna sua investigação publica e deixa o jogador voltar para o stream.

Além disso, Mike Postle é muito amigo do staff do Stones Live e também produzirá um novo programa de transmissão ao vivo de poker, portanto ele é um especialista na tecnologia por trás do stream e conhece suas possíveis falhas.

Veronica Brill e Joe Ingram levantaram as acusações de trapaça

Outras grandes contas no Twitter e no YouTube, como Joe Ingram, Doug Polk, Matt Berkey e Haralabos Voulgaris, foram rápidas em entender os rumores e lançaram investigações aprofundadas das mãos de Mike Postle.

 

Além de Angry Polak, agradecimentos e créditos especiais vão para Joe Ingram, que dedicou mais de 80 horas de trabalho forense analisando as mãos de Mike Postle jogadas na transmissão do Stones Live, o que levou a evidências claras contra ele:

No tweet: Impromptu livestream – Vou analisar cada mão que o @Mike_Postle jogou durante a sessão no @StonesLivePoker para conferir todas suas jogadas vs vários históricos de mãos que foram postados. Vou avançar o video para conferir todas as mãos.

 

Assista a todos os chocantes vídeos de investigação de Joe Ingram abaixo:

Doug Polk também fez vários ótimos vídeos sobre o assunto, aqui está um deles:

Assista às mãos mais suspeitas jogadas por Mike Postle e nossa análise abaixo:

Reunimos e analisamos as mãos e cenas mais loucas e suspeitas das transmissões ao vivo dos Stones, nas quais Mike Postle jogou abaixo:

Somente esta mão fala por si. Mike Postle dá raise inicial com 9h-5d e com um 3-bet, 4-bet e All-In atrás dele.

Mike não apenas dá call para o 4-bet e o All-In fora de posição, mas depois vai All-In em um quadro de Jh-9d-3h, afirmando: “Não posso perder”.  Quando um 7 aparece no turn, ele diz: “Oh, merda”, seguido de um “Você me assustou” depois do 7 no River.

Análise: Não há como, neste mundo, você pagar um 3-bet, 4-bet e um all-in fora de posição com 95 offsuit, se você não tiver ajuda de fora, como acesso a saber as cartas da mão ou cartas da mesa. Depois de ver esta mão, ficou claro que existe alguma forma de trapaça e há várias como esta sendo jogadas por Mike Postle. Poderia ser o estilo de jogo dele ou apenas uma coincidência? – Bem, talvez possa ser, você ainda acredita no Papai Noel?

Na mão seguinte, Mike Postle dá call de uma 4-bet no botão com 6h-3h! O flop traz 9s-8s-3d e, apesar de Postl flopar o par inferior, ele ainda é um grande underdog com 33% contra o As-Ks para o nut flush draw e duas overcards de seu oponente, mas ele mesmo assim ele dá call ao All-In de seu oponente.

Análise : Você daria call de um All-In como um underdog de 33% nesta situação, se você não tiver acesso às cartas? – Provavelmente não.

Essas são apenas duas das mãos mais marcantes jogadas por Mike Postle, mas você pode encontrar muito mais nos vídeos de investigação de Joe Ingram postados acima.

Mais evidências contra Mike Postle

Graças ao trabalho da comunidade de poker e a todos os jogadores que investigaram o caso, surgiram novas e impressionantes evidências não apenas contra Mike Postle, mas também contra o Stones Live e o Stones Gambling Hall.

Vamos começar com alguns números e gráficos bastante interessantes sobre os resultados de Mike Postle no Stones Live.

Há uma grande discussão sobre isso no fórum 2+2, onde vários fatos interessantes foram publicados:

Acima está uma planilha de excel com os resultados de Mike Postle na transmissão ao vivo do Stones em 2018/2019. Como você pode ver, Mike ganhou mais de US $253.000 em 277 horas de jogo, enquanto registrava lucros excessivamente grandes em 62 de 69 sessões. Além disso, ganhou todos os seus grandes All-ins!

Todo mundo que tem algum conhecimento acerca do tema, sabe que ganhar todos os All-In e ostentar tais winrates no poker ao vivo é praticamente impossível.

Mike Postle tem uma taxa de vitória maior no Stones Live do que o Superuser Account Potripper!

Mike Postle tem até uma taxa de vitória maior em comparação com a conta do Ultimate Bet Superuser “Potripper”, que foi capaz de ver as cartas dos seus oponentes!

Para colocar isso em perspectiva, a conta Potripper Superuser foi o maior escândalo de trapaça na história do poker online!

A trapaça de Mike Postle foi basicamente exposta neste momento

Outra evidência é que Mike está no telefone o tempo todo ao tomar grandes decisões e que o chapéu que ele sempre usa tem um tamanho diferente durante as transmissões ao vivo:

No tweet: Confira essa mão do Postle. O jogo muda de NL para PLO mas as cartas não são registradas. Postle olhs para baixo e tenta que suas cartas sejam registradas pelo leitor várias vezes, olha novamente para baixo. 45 minutos depois, vai até ao booth – pergunta porque as cartas não foram registradas na mão e diz que ainda não viu o seu nome.

Isso também responderia à pergunta de como Postle recebeu as informações sobre as cartas de seus oponentes. Uma das possibilidades é através de um dispositivo oculto de alto-falante introduzido no seu chapéu.

No tweet: Isso é um passo importante para desenvolver um caso rico em dados.

Mike Postle deve ter tido um cúmplice

Devido a evidências esmagadoras, Mike Postle está claramente exposto como trapaceiro neste momento, independentemente das explicações e contra-argumentos que ele possa apresentar. No entanto, o escândalo começa a mudar agora, pois fica evidente que Mike deve ter tido pelo menos um, se não vários cúmplices…

O que faz com que várias pessoas da comunidade do poker tenham certeza de que ele está está seguindo a mão em Stones Live, onde as cartas foram alteradas no final da mão, o que é simplesmente impossível quando se usa cartas RFID…

No tweet: Uma das mãos mais LOUCAS do Mike/do show com todos os memes. O show, de alguma forma altera os gráficos no final da mão e diz que houve um erro porque o Mike falou que o RFID estava incorreto. Essa é a terceira vez que alegam esse erro, acontecendo sempre a favor do Mike.

“Isso me diz que alguém que trabalha no booth os forçou a trocar as cartas”

Depois que a mão foi jogada de maneira insana, as cartas de Mike foram subitamente alteradas de 8d-6s para 9s-8s para o nuts. Vários especialistas em tecnologia RFID confirmaram mais tarde que, do ponto de vista técnico, isso é impossível e deve ter sido feito por uma das pessoas que administra o stream do Stones Live.

Abaixo, um tópico e uma citação muito interessante de Ryan Feldman, produtor do Live at The Bike, onde eles também usam cartas RFID:

„Isso me ocorreu, então eu tenho que falar. Os shows são produzidos ao vivo e transmitidos com atraso, portanto o booth nunca pode saber que as cartas de alguém estão errados. Isso me diz que alguém que trabalha no booth os forçou a trocar as cartas por algum motivo enquanto produzia a mão. O jogador nunca pode falar para o booth durante a mão. Como é produzido ao vivo, você não pode alterar os gráficos quando está no ar. O Poker GFX é transmitido ao vivo pelo OBS. Impossível. Isto falando acerca da mão de 69o que foi misteriosamente alterada para 89ss durante a mão. Eu trabalho em uma transmissão que é produzida da mesma maneira, então eu sei que isso é impossível. Por que alguém trocaria as cartas enquanto a mão estava decorrendo? Bandeira vermelha enorme “

Aqui está uma ótima explicação de como o RFID funciona e por que as coisas não se encaixam por Matt Berkey, especialista no assunto:

O gerente do Stones Poker, Justin Kuraitis, foi cúmplice de Mike Postle?

Então, quem é o cúmplice de Mike Postle, ou já houveram mais pessoas envolvidas? Muitas coisas apontam para Justin Juraitis, gestor do Stones Gambling Hall e produtor da transmissão ao vivo, que é bom amigo de Postle e também foi acusado por vários jogadores:

A razão pela qual muitos acusam Kuraitis é que os resultados de Mike Postle são significativamente piores, quando Justin Kuraitis não estava presente. Milagrosamente, Postle começou a perder assim que Kuraitis se ausentou, porém ele ganhava todas as vezes em que Kuraitis estava presente. Uma coincidência? – Altamente improvável.

Já em janeiro de 2019, houve um jogador regular de Sacramento, que jogou no Stones Live, e até reclamou para Justin que Mike Postle estava trapaceando. Kuraitis foi entrou transmissão e deu uma entrevista para dissipar os rumores:

No tweet: Este jogador de Sacramento afirma que seu amigo estava certo de que Mike Postle estava trapaceando após esta sessão de janeiro de 2019. O jogador reclamou para Justin Kuraitis, o que levou à entrevista no booth durante uma subsequente Stones Live para abafar os medos e rumores.

Andreas “tvtotaliwin” Froehli, do Twitch Poker, fez um vídeo muito interessante sobre a conexão entre Justin Kuraitis e Mike Postle:

Mike Postle teve mais cúmplices?

Outra pessoa, que poderia ser um potencial cúmplice de Mike Postle, é Justin Taylor, um dos comentaristas do Stones Live.

Há um novo post no Forum 2+2, que aponta que Mike Postle potencialmente teve mais cúmplices e que mais membros do staff do Stones Live estavam envolvidos.

O novo tópico, que você pode ler, clicando no link abaixo, mostra que os resultados de Postle foram significativamente melhores, quando Taylor estava comentando:

Por que ainda não houve uma investigação oficial?

Você provavelmente está se perguntando agora, por que não houve uma investigação oficial sobre todos esses fatos?

Bem, provavelmente porque é do interesse de alguém varrer as evidências para debaixo da mesa e que o caso não vá a tribunal.

O Stones Gambling Hall lançou uma investigação interna e, em seguida, apresentou a seguinte declaração ridícula no Twitter:

No tweet:

No início deste ano, foi feita uma acusação de que um jogador estava a fazer trapaceando no nosso jogo. Conduzimos uma investigação completa e não encontrámos provas da ocorrência de qualquer fraude. Stones Live stream continua sendo uma plataforma segura de poker streaming As recentes alegações são completamente fabricadas.

Para nós, isso prova que eles não levaram a investigação a sério e também aponta que o Stones Live está envolvido nesse escândalo.

Felizmente, apenas três dias depois, eles foram forçados por alegações a suspender a transmissão ao vivo e interromper o uso de cartas RFID.

O famoso advogado de poker Maurice “Mac” VerStandig está no caso agora – Joe Ingram se oferece para ajudar na investigação gratuitamente

No dia 2 de outubro, o famoso advogado de poker Maurice “Mac” VerStandig anunciou em seu Twitter que ele representará vários jogadores vitimizados em tribunal e que os jogadores devem entrar em contato, se souberem alguma coisa ou quiserem ser reembolsados:

No tweet: Em relação à situação @StonesLivePoker, @VerStandigLaw e eu temos estado envolvidos para resolver estes erros em nome dos jogadores vitimizados. Se você jogou em um stream e estaria disposto a discutir sua experiência, por favor, me contate. Estamos ansiosos para dar seguimento do nosso caso no tribunal.

No dia seguinte, o Stones Live anunciou em seu Twitter que uma equipe de investigação supostamente “independente”, liderada por Michael Lipman, trabalhará no caso. Infelizmente, Michael Lipman é o ex-conselheiro do Stones Gambling Hall 😊

No tweet: (3/4) Para o efeito, anunciamos hoje a criação de uma equipa de investigação independente. A equipa será chefiada por Michael Lipman, ex-Procurador-Adjunto dos EUA para o Distrito Sul da Califórnia e Chefe da unidade de fraude desse gabinete.

No tweet: A investigação não deveria ser feita por um grupo independente? Mas como? Como se o Stones são os únicos que vão pagar por isso…

No entanto, há esperança de que a verdade venha à tona uma vez que nomes como o de Veronica Brill, que apresentou as acusações de trapaça, e outros jogadores vitimados trabalharão em conjunto com Mac Verstanding e sua equipe.

“Me levem para assistir o vídeo e encerrarei este caso em menos de 24 horas”

Além disso, o investigador chefe Joey Ingram ofereceu seus serviços gratuitamente ao Stones Live dizendo:

 

„Me levem para assistir os vídeos aos quais não temos acesso publicamente e encerrarei este caso em menos de 24 horas.”

Uma investigação oficial e independente é urgentemente necessária!

O caso de Mike Postle é provavelmente o maior escândalo de trapaça na história do poker ao vivo e tem um efeito tão grave devido ao potencial envolvimento do staff do Stones Live que ele precisa e merece uma investigação independente e completa.

Se for considerado culpado, Mike Postle e seus cúmplices também terão que enfrentar consequências legais, pois conscientemente cometeram um crime manipulando o jogo e roubando o dinheiro de outros jogadores.

Realmente esperamos que este caso seja profundamente investigado e completamente resolvido, para que todos os jogadores prejudicados sejam reembolsados.

Ganhe até 60% de reembolso ao se inscrever no partypoker!

Ao se cadastrar no partypoker através do VIP-Grinders, você pode ganhar até 60% de cashback no partypoker e participar das seguintes Promoções Exclusivas VIP-Grinders com enorme valor extra:

T&Cs | 18+ apenas
Ao fazer seu primeiro depósito de £/€/$ 20, você receberá $30 em SPINS Tickets, até 60% de rakeback, nossa Exclusive Party & Bwin Chase juntamente com outras promoções e Races exclusivas.
Novos Clientes Apenas
$30 em Tickets | 60% VIP
Aplicam-se Termos e Condições. Oferta para novos clientes e apenas +18. Se precisar de ajuda em relação a seus hábitos de jogo, por favor visite www.begambleaware.org.

Gestora de Site e Redes Sociais | Autora
Telma, nossa Gestora Sênior de Sites e Redes Sociais é um membro importante da equipe VIP-Grinders desde 2018. Ela supervisiona nosso site brasileiro e, em 2024, começou a escrever conteúdo de poker para nosso principal site, VIP-Grinders.com, ao mesmo tempo que liderava nossa nova seção de cassino em todos os países.
Filed Under: Artigos em Destaque Notícias de poker Notícias VIP-Grinders Fofocas do Poker
ggpoker bonus boas vindas brasil

Categorias

Brands
Date (UTC-0)
Prizes
 
12th Jan 20:00
$250
19th Jan 18:30
$250
26th Jan 18:30
$250
31st Jan 18:30
$250
Ofertas Cashback de eWallets