Uma médica cubana, vivendo na Flórida (USA), deixou os dois filhos menores dentro do carro para ir jogar poker.
Marieny Elena Guimera Revelo foi jogar poker e deixou filhos no carro
Marieny Elena Guimera Revelo, de 43 anos, médica natural de Cuienfuegos, Cuba, enfrenta acusações de negligência infantil por deixar seus filhos de 3 e 11 anos sozinhos em seu veículo enquanto jogava poker.
A médica cubana deixou as crianças dentro do carro, com as chaves na viatura, enquanto se dirigiu ao Seminole Hard Rock Casino, em Hollywood, no norte de Miami, para jogar poker.
Marieny Revelo enfrenta duas acusações consideradas crimes de terceiro grau, por negligencia infantil, de acordo com os documentos judiciais do tribunal do Condado de Broward.
Durante a primeira audiência a juíza Tabitha Blackmon disse que estava “muito preocupada com o bem-estar e segurança das crianças, que poderiam facilmente ter sido sequestradas por alguém com um carro em andamento, com as chaves do carro [da médica]”.
Marienly Revelo, que de acordo com seu advogado, exerceu medicina geral nos últimos seis anos, foi proibida de ter contato com seus filhos menores e permanecerá detida, com uma fiança de 10.000 por cada acusação.
De acordo com os promotores do caso, existe um vídeo no qual a Marieny Elena Guimera Revelo é observada em uma mesa de poker e, aparentemente, ignorando as mensagens de texto que recebeu no celular.
Ganhe até 60% de rakeback GGPoker!
Inscreva-se no GGPoker e ganhe até 60% de Rakeback e obtenha nossas promoções exclusivas adicionais abaixo: