A rede iPoker vai passar a ter liquidez partilhada em Espanha e França. Esperança para Portugal.
Em 16 março, a Autorité de Régulation des Jeux En Ligne (ARJEL) emitiu licenças para a liquidez partilhada para os operadores Betclic Everest Group e Kindred Group.
Nesse momento foi definido que a rede iPoker se juntaria também às salas já em funcionamento em Espanha e na França.
A espera terminou para os jogadores franceses e espanhóis que, a partir de hoje, 26 de novembro verão a rede iPoker também partilhando sua liquidez no poker online.
Este processo que deveria ter ficado concluído há mais tempo, porém teve uma espera mais longa devido a autorizações pendentes na Dirección General de Ordenación del Juego (DGOJ) que estão agora resolvidas.
Relembrando que o pioneiro da liquidez partilhada foi a PokerStars (em janeiro de 2018), tendo sido seguida pelo partypoker e a Winamax em junho e julho, respetivamente.
Muitas das salas da rede Poker já est\ao preparando suas promoções que irão arrancar a partir de hoje, 26 de novembro, para assinalar a fusão dos jogadores de Espanha e França.
As salas Paf e CasinoGrandMadrid, que haviam sido suspensas nos dois países, poderão agora voltar ao ativo com melhores condições graças à liquidez partilhada da rede.
Existe agora esperança também para Portugal. De relembrar que Portugal entrou para a liquidez partilhada da PokerStars em maio, após a homologação do sistema de jogo pelo regulador portugês.
Com estas notícias da iPoker em Espanha e França, há uma esperança que também outros operadores peçam sua licença para operar em Portugal que no momento se encontra ainda muito limitado na sua oferta de poker online.