Doug Polk e Phil Hellmuth se envolveram em uma briga no Twitter sobre suas respectivas funções promocionais de criptomoedas. Os dois foram atingidos este ano depois que o CoinFlex e o Bitcoin Latinum chegaram às manchetes por todas as razões erradas.
DOUG POLK ATACA PHIL HELLMUTH POR CAUSA DA PROMOÇÃO DO BITCOIN LATINUM
People are coming after me like I’m the person at fault and/or this says something about my character. I stand by my decisions and I have done the right thing every step of the way. The difference between this and closing your eyes and wearing a bitcoin Latinum hat is tremendous.
— Doug Polk (@DougPolkVids) July 9, 2022
CoinFlex é uma pequena bolsa de criptomoedas focada no trading de derivativos, atualmente detendo cerca de US$ 145 milhões em valor total.
A empresa patrocinou o canal de Doug Polk no YouTube no ano passado e, em dezembro, pediu a Polk para assumir o papel de embaixador principal, dada a sua vasta experiência e conhecimento do setor.
Mas tudo azedou no mês passado, quando foi relatado que a CoinFlex emitiu um congelamento de retirada, criando um pânico entre os investidores.
Doug Polk twittou:
“Recentemente, a CoinFlex interrompeu as retiradas devido a ‘condições extremas de mercado’. Esta não é, na minha opinião, uma ação aceitável para uma exchange tomar.”
“Espero que o CoinFlex possa descobrir uma maneira de conseguir o dinheiro e reembolsar as pessoas de volta. Mas, quer eles façam ou não, quero pedir desculpas aos espectadores deste canal que foram colocados em perigo… por causa das ações tomadas pelo CoinFlex.”
Confira o vídeo abaixo para obter a explicação de Doug Polk sobre por que ele renunciou ao seu papel de embaixador.
A CoinFlex respondeu recentemente esclarecendo que está buscando recuperar US$ 84 milhões de um único investidor que fez uma margin call que deu errado.
You made a big mistake @DougPolkVids! Then, you try to “compare” our involvement in the projects and throw shade at me? You are 100X more at fault. I never told anyone to buy, ever, I believed in LTNM, but I knew it was risky (I have made ZERO: was paid coins only, sold zero) https://t.co/NMu9LqlaR2
— phil_hellmuth (@phil_hellmuth) July 12, 2022
O QUE PHIL HELLMUTH FEZ DE ERRADO?
Em agosto de 2021, Phil Hellmuth começou a promover o altcoin Bitcoin Latinum, usando um boné patrocinado durante torneios de alto nível.
No entanto, seis meses depois, a empresa se viu no centro de uma ação judicial alegando fraude de valores mobiliários e apropriação indevida de fundos.
Hellmuth tentou deixar claro que nunca aconselhou ninguém a comprar Bitcoin Latinum, apenas que ele acreditava no projeto arriscado.
I told you this personally before but will say it here as well.
Anytime a coin pops up that uses “Bitcoin” or “Ethereum” in the name. It’s a scam. The entire community knows this.
There’s only one Bitcoin $BTC https://t.co/CFTVgZlinj
— Doug Polk (@DougPolkVids) July 12, 2022
Doug Polk não perdeu a oportunidade de apontar que qualquer nova altcoin que apareça usando Bitcoin ou Ethereum em seu nome é pensada como uma farsa entre os veteranos da indústria.
Vamos ver o que mais o par de fãs de criptografia pode encontrar para criticar um aos outro, já que este debate acalorado ainda está em andamento.
- Obtenha o melhor rakeback
- Veja as últimas notícias de poker
- Assista a mais vídeos de poker
- Receba os maiores bônus de poker
- Assista aos melhores streamers da Twitch Poker