Dan Bilzerian insultou a comunidade de poker, dizendo que “a maioria dos jogadores de poker são uns nerds do c******”. O playboy do Instagram apareceu no podcast No Jumper e atacou seus ex-colegas depois de perder seu papel de embaixador do GGPoker.
Dan Bilzerian nunca foi de medir suas palavras em público. Nunca se esquivou de dar sua opinião e também não deixou de insultar aqueles que o perturbaram de alguma forma.
Depois de deixar seu papel como embaixador da marca GGPoker, Bilzerian teve muito a dizer, muito do que indica que ele está feliz por estar longe do jogo por enquanto, a menos que haja algum dinheiro fácil a ser ganho.
“Meu objetivo com o poker sempre foi jogar com pessoas que estavam jogando por diversão. Eu queria brincar com o cara rico que estava jogando por diversão, não com o cara que estava tentando ser um assassino. Eu queria jogar contra esses caras ricos que estavam indo lá por diversão, tipo, descomprimir um pouco, se divertir com seus amigos, mostrar um grande blefe, transar com algumas garotas da massagem, tanto faz, sair de casa para evitar a esposa.”
No meio da entrevista, Dan Bilzerian dirigiu sua ira ao típico jogador de poker, obviamente sentindo que ele é superior.
“A MAIORIA DOS JOGADORES DE POKER SÃO UNS NERDS DO C******”
“A maioria dos jogadores de pôquer são uns nerds do c******. Eu realmente não saio com muitos deles, eu de fato não quero me associar a eles. Retirei a maioria deles dos meus jogos. Eu realmente nunca deixei os profissionais entrarem.”
Mas não foram todos os jogadores, porque ele diz que considera Dan “Jungleman” Cates, Antonio Esfandiari, Phil Ivey e seu ex-treinador Andrew Robl como amigos.
DAN BILZERIAN NO GGPOKER
A contratação de Dan Bilzerian na GGPoker foi provavelmente o acordo mais controverso já visto para um papel de embaixador da marca.
Seu suposto comportamento sexista e misoginia levaram a um clamor de membros do sexo feminino da comunidade de poker que achavam o personagem de Bilzerian inadequado.
Vanessa Kade foi uma dessas críticas que twittou sua opinião e Bilzerian provou seu ponto de vista em apenas alguns minutos.
Quiet hoe, nobody knows who you are
— Dan Bilzerian (@DanBilzerian) December 4, 2020
Dan Bilzerian explica por que ele deixou a GGPoker, dando sua versão dos eventos.
“Me oferecem muito dinheiro para fazer promoções. Eu simplesmente não tenho coragem para fazer isso. Inicialmente, eu tentei fazer isso, você sabe o que quero dizer, fiz algumas postagens e dirigi a eles uma quantidade absurda de tráfego. Mas então eles deveriam me dar uma porcentagem pelas pessoas que eu recrutei, e você sabe, tínhamos uns 100.000 que baixamos, há muitas pessoas. Então, os números que eles estavam dizendo que iam me pagar eram milhões por mês.”
Ele acrescentou que nunca recebeu a receita indicada quando assumiu o papel.
“Então, nós apenas concordamos em acabar com isso, sabe”
DOUG POLK ACUSADO DE CAUSAR PROBLEMAS
Todos nós sabemos que Dan Bilzerian e Doug Polk não se dão bem como cão e gato, mas é claro que o playboy ainda guarda rancor pelas muitas críticas que Polk fez ao longo dos anos.
Bilzerian não conseguiu terminar a entrevista sem disparar contra o jogador e streamer:
“Ele é o cara estereotipado da clickbait. Ele não se importa em relatar a notícia, estava disposto a convoluir a verdade para se adequar à sua narrativa para dar a ele a história que ele queria. E então ele basicamente se escondeu sob o disfarce de ‘oh, eu sou apenas um jornalista’. Mas não, se você é um jornalista adotando essa abordagem, você tem algumas questões éticas duvidosas.”
Quer ele faça falta na comunidade de poker ou não, uma coisa é certa: Dan Bilzerian nunca é chato e sempre faz parte de alguma história em curso.
- Obtenha o melhor rakeback
- Veja as últimas notícias de poker
- Assista a mais vídeos de poker
- Receba os maiores bônus de poker
- Assista aos melhores streamers da Twitch Poker