A jornada chegou ao fim para Carlos Henrique, conhecido como “Carlos Rox”, que conseguiu alcançar o Dia 7 do Main Event da WSOP e ficou bem perto de alcançar a mesa final.
Carlos Henrique era o último sobrevivente brasileiro no Dia 7 do Main Event da WSOP e começou o dia na 25ª posição com um total de 10.975.000 fichas, o que equivalia a cerca de 44 bbs.
Depois de um excelente início, em que conseguiu subir o stack para 16.000.000 de fichas, mas as coisas se começaram a complicar pouco depois. Em um move contra o britânico Jack O’Neill, acabou custando uma grande parte do stack de Carlos Rox, que ficou com apenas 30 bbs.
Pouco antes do término das primeiras duas horas do dia, Carlos Henrique voltou a se envolver numa jogada com O’Neill, que voltou a cair para o lado do britânico. Após perder novo embate, o jogador Catarinense ficou com apenas 19 bbs para o início do segundo nível do dia.
Com o stack bastante reduzido em comparação com o valor das blinds, Carlos Henrique começou buscando a dobra, mas acabou sendo eliminado do torneio. Após um raise do UTG, Carlos Rox foi all in em middle position com Ryan Tamanini dando call com mais fichas.
No showdown, Rox apresentou AQ contra JJ de Tamanini. O board acabou dando J, 10, 5, 8, 2 e Carlos não encontrou nenhum dos outs que precisava para ganhar a mão.
Com a eliminação, Carlos Henrique garantiu a forra de US$ 280.100 e se tornou o quarto maior prêmio de sempre de um brasileiro na história da competição.
- Garanta o melhor rakeback
- Veja as últimas notícias de poker
- Assista a mais vídeos de poker
- Receba os maiores bônus de poker
- Assista aos melhores streamers da Twitch Poker
Termos e condições se aplicam. Oferta para novos clientes e apenas para maiores de 18 anos. Por favor, jogue com responsabilidade! Se você precisar de ajuda em relação ao seu padrão de apostas, visite www.begambleaware.org