Martin Zamani e Lauren Roberts detonaram Bryn Kenney novamente, alegando que ele ainda não está dizendo a verdade sobre as alegações de trapaça em sua recente entrevista no Poker Life Podcast.
Bryn claims I owe him $, he’s supposed to be giving me my rake for all 100+ players I signed up and hasn’t. Why would @GGPoker agree to give me my players if they weren’t mine. This is how he dissolved my agency and proof he agreed to be paying me. pic.twitter.com/Oyop6M7V2X
— Martin Zamani (@martin_zamani) September 6, 2022
Bryn Kenney esteve no banco quente ontem à noite, desta vez com Joey Ingram fazendo perguntas ao acusado de trapaça em uma entrevista que o viu negar e evitar alegações em igual medida…
A comunidade de poker ficou pouco impressionada com a entrevista inicial de Kenney em abril, depois que ele foi acusado por Zamani de não apenas ghosting e contas múltiplas, mas também de abusar de seus horses, e até mesmo de seus chamados amigos…
Essa abordagem de entrevista soft da amiga próxima Sarah Herring certamente não foi a mesma abordagem tomada por Joe Ingram ontem à noite, que veio com uma lista de verificação de tópicos que ele queria cobrir com Kenney.
LIVE today 4pm EST w/ @BrynKenney pic.twitter.com/zmycWZwap1
— Joey Ingram 🐉 (@Joeingram1) September 6, 2022
XAMÃS, SIM – GHOSTING, SEM COMENTÁRIOS KENNEY
Entre as alegações que Zamani fez contra seu ex-chefe estava que ele foi forçado a visitar um xamã, que tentou injetá-lo com veneno de sapo.
Isso, disse Kenney ontem à noite, não era verdade, embora ele tenha admitido que “talvez ele se sentisse assim, que isso foi forçado, mas essas eram recomendações… não foi tipo: faça isso ou eu não vou mais apoiar você.”
Uma das afirmações mais sérias de Zamani foi que Kenney havia dito aos horses para fazerem collusion ou ghost/permitir-se a serem ghosted, mas o nova-iorquino respondeu dizendo: “Nunca houve nenhum caso em que eu disse às pessoas para fazerem collusion ou jogarem soft a qualquer momento.”
Isso apesar das evidências que Zamani produziu anteriormente que mostram inúmeras mensagens de bate-papo indicando que ele fez exatamente isso.
Zamani, que estava twittando enquanto a entrevista estava sendo exibida, discordou de muitas das reivindicações de Kenney, adicionando mais algumas capturas de tela para os fãs de poker julgarem por si mesmos…
Here is stars cheating as well as a “owner” of a site who has credit giving funds to all the players, being able to sustain this by making fields massive and having a huge chunk of everyone’s rake. I know some of screenshots are weird @PokerNews has already verified this chat pic.twitter.com/ZDwKryM1VE
— Martin Zamani (@martin_zamani) September 6, 2022
DIFAMAÇÃO OU UMA DÍVIDA DE US$ 2.000.000?
Lauren Roberts, outra jogadora com laços estreitos com Bryn Kenney, que o acusou anteriormente de comportamento antiético, também estava de olho no que estava sendo dito.
Kenney afirmou que deu a Roberts “muitos créditos para jogar muitos jogos. Ela me devia mais de US$ 2 milhões”, embora afirme que, “Em nenhum momento eu tive nenhuma ação dela em nenhum torneio … Eu nunca estava apostando nela.”
Isso não correu muito bem com Roberts, que respondeu a um tweet do mês passado basicamente pedindo a Kenney para provar ou calar a boca…
This sounds like libel to me. I suggest you document the alleged monies owed or stfu. https://t.co/YlRtHThRYk
— Lauren Roberts (@PlayPokerLkAMan) September 6, 2022
“Minha intenção nunca foi me aproveitar dela ou de qualquer outra pessoa”, afirmou Kenney, que acrescentou: “Ninguém nunca financiou minha vida… Eu paguei do meu jeito.”
NADA ACONTECEU COM GGPOKER OU TRITON DIZ KENNEY
Se havia pouco de novo revelado por Kenney na entrevista, não foi por Ingram não tentar ou forçar, colocando-o entre a parede em várias questões ao longo de uma entrevista de duas horas.
Isso incluiu se Kenney era persona non grata em grandes locais e eventos, algo que Bryn Kenney refutou.
“Eu nunca fui banido no GGPoker. Eu nunca tive minha conta congelada ou suspensa”, disse Kenney, alegando também que ele é livre para jogar eventos do Triton Poker e citando o embaixador da Triton e GGPoker, Jason Koon, como referência de personagens.
DEFLEXÃO, SALADA DE PALAVRAS, ILUSÃO?
Você pode ver toda a entrevista entre Ingram e Kenney no link na parte superior do artigo, mas apenas alguns comentários de fãs de poker para terminar…
- Ótima conversa com Bryn. Fico feliz que você tenha pressionado o assunto com ele em vez de fazer rodeios. Ótimo jornalismo de poker.
- Joey, você arrasou nessa entrevista, ótimo trabalho fazendo as perguntas difíceis e mantendo Brynn na mira!
- Puta merda. Apenas assisti ainda 12 minutos, e gostaria de poder colocar esse cara no estande e examinar. Deflexão, salada de palavras, ilusão… Amber Heard seria uma testemunha melhor. Mas, atualizarei depois de terminar a entrevista toda.
- Obtenha o melhor rakeback
- Veja as últimas notícias de poker
- Assista a mais vídeos de poker
- Receba os maiores bônus de poker
- Assista aos melhores streamers da Twitch Poker