Jogador do ano do GPI Alex Foxen envolvido em processo judicial relacionado a criptomoeda

Alex Foxen, o bicampeão de jogador nacional do ano do GPI, está no meio de um processo de criptomoeda de US$500.000 instaurado pela profissional de poker Ronit Chamani.

Um processo pendente de US $500.000

Alex Foxen, o bicampeão do prêmio de Jogador Nacional do Ano pelo GPI, está envolvido em um processo judicial de US $500.000 relacionado a criptomoedas, movido pela profissional sul-africana de poker Ronit Chamani.

O processo de Chamani nomeia Paul Tyree e Nicholas Gubitosi do Quasar Mining Group, Inc. como os principais réus no caso, centrados em um novo empreendimento de mineração de criptomoedas.

Chamani, também ela nomeada no mês passado como GPI National Player of the Year, teria investido pelo menos US $200.000 na startup. Isso atraiu US $1.975.000 de vinte e dois investidores antes de encerrar em fevereiro de 2019.

Embora não tenha sido apontado como réu, de acordo com a denúncia de Chamani, foi Foxen quem “solicitou pessoalmente o investimento de Chamani, com base em seu relacionamento com e sua boa vontade na comunidade de poker”, como relatado pela primeira vez por Haley Hintze no Kickasspoker.com.

A denúncia acrescenta: “Sr. Foxen atestou pelos outros executivos da entidade e ofereceu garantias de que ele estaria trabalhando no Quasar ao lado deles.”

Foxen – Investidor da empresa?

William Foxen, mais conhecido no mundo do poker por seu nome do meio Alex, afirma em seu perfil no Linkedin, como William Foxen, que ele é um ‘Parceiro Fundador do Quasar Mining Group’.

Uma entrevista do CardPlayer no ano passado também descreveu Foxen como “um investidor na BlockDrop, uma empresa de tecnologia legal de criptografia e” grupo de mineração quasar”.

O processo de Chamani é o único a emergir até agora do caso relacionado com o Quasar Mining Group. Não há certezas se Foxen estava entre os 22 investidores.

Gubitosi e Foxen parecem ter sido amigos há algum tempo, vistos comemorando juntos há vários anos…

Uma intimação foi proferida contra Gubitosi e Tyree, pelo juiz James C Mahan, do Tribunal Distrital de Nevada, no mês passado, e voltou devolvida uma semana depois.

Maurice ‘Mac’ Verstandig – o advogado que representa os jogadores no caso Mike Postle – foi nomeado como advogado de Chamani nos autos do processo. Jessica Dawley, ex-profissional de poker, também faz parte da equipe jurídica de Chamani.

Gubitosi foi nomeado parceiro e co-fundador do Quasar Mining Group, com Tyree como vice-presidente. Os dois homens foram acusados ​​de “enriquecimento injusto, negligência e quebra de dever fiduciário” entre outras acusações, incluindo fraude na SEC Securities.

De acordo com sua listagem no site do Apollo.io, The Quasar Mining Group, Inc se destina ‘a fornecer um legítimo, totalmente transparente e auto-sustentável sistema de mineração de criptomoeda.”

A empresa alegou que seu Quasar Token, que nunca se materializou, ‘permitirá que seus titulares participem e percebam os benefícios da mineração sem ter de ultrapassar as várias barreiras à entrada’.

Alegações contra Tyree e Gubitosi

A queixa de Chamani lista várias alegações contra Tyree e Gubitosi, incluindo:

  • Que eles pagaram a si mesmos um salário conjunto de US $250.000
  • Eles pagaram a si mesmos um salário total de US $120.000, mesmo depois que a empresa fechou
  • Eles gastaram US $100.000 em honorários advocatícios sem nenhum trabalho real feito pelo escritório de advocacia
  • O hardware de mineração não se adequava ao trabalho
  • Seu escritório era um “apartamento de luxo em Nova York”
  • A empresa nunca emitiu nenhum token Quasar

A sul-africana Ronit Chamani tem US $730.737 em prêmios registrados no banco de dados Hendon Mob. Entre seus maiores prêmios, está uma vitória de US $152.800 no WPT Bay 101 Shooting Stars de 2014, em San Jose.

O nova-iorquino Foxen tem mais de US $16 milhões em prêmios em torneios. Além disso, muitos especialistas o consideram um dos melhores jogadores de poker. Foxen já foi contatado sobre seu papel no esquema de criptomoeda falhado.

Ganhe até 60% de rakeback no partypoker ao se inscrever através de nós!

Ao se cadastrar no partypoker através do VIP-Grinders, você pode ganhar até 60% de cashback no partypoker e participar das seguintes Promoções Exclusivas VIP-Grinders com enorme valor extra:

T&Cs | 18+ apenas
Ao fazer seu primeiro depósito de £/€/$ 20, você receberá $30 em SPINS Tickets, até 60% de rakeback, nossa Exclusive Party & Bwin Chase juntamente com outras promoções e Races exclusivas.
Novos Clientes Apenas
$30 em Tickets | 60% VIP
Aplicam-se Termos e Condições. Oferta para novos clientes e apenas +18. Se precisar de ajuda em relação a seus hábitos de jogo, por favor visite www.begambleaware.org.

Gestora de Site e Redes Sociais | Autora
Telma, nossa Gestora Sênior de Sites e Redes Sociais é um membro importante da equipe VIP-Grinders desde 2018. Ela supervisiona nosso site brasileiro e, em 2024, começou a escrever conteúdo de poker para nosso principal site, VIP-Grinders.com, ao mesmo tempo que liderava nossa nova seção de cassino em todos os países.
Filed Under: Artigos em Destaque Notícias de poker
ggpoker bonus boas vindas brasil

Categorias

Brands
Date (UTC-0)
Prizes
 
29th Dec 18:30
$250
5th Jan 18:30
$250
12th Jan 20:00
$250
19th Jan 18:30
$250
26th Jan 18:30
$250
31st Jan 18:30
$250
Ofertas Cashback de eWallets