Todo jogador de poker já teve ou terá que lidar com um oponente bêbado na mesa, seja um amigo, um completo estranho, ou um cara irritante.
Pode ser uma fonte de muita diversão ou um cara cujo dinheiro só está seguro enquanto ele está tendo sorte.
Hoje vamos conferir alguns dos melhores clipes de jogadores de poker bêbados capturados pela câmera, e começaremos com um dos jogadores mais famosos do mundo do poker…
Tony G: “Traga mais russos!”
Se Tony estava sendo beligerante porque estava bêbado, ou bêbado por sua própria beligerância, o efeito foi um ataque verbal surpreendentemente brutal ao russo com o nome distintamente não russo, Ralph Perry.
Tony, nome verdadeiro Antanas Guoga, um ex-político que se envolveu em bitcoin poker, estava no auge do seu bullying quando seu oponente Perry deu call no shove do lituano com apenas KJ.
“Você joga muito, muito bem!” disse Tony sarcasticamente ao ver as cartas, e quando o board não foi favorável para Perry, ele lançou o lendário: “Você é um profissional e eu posso fazer isso com você. Você é um jogador terrível… traga mais russos!”
Quando Roger Teska pediu para chamar uma garçonete de coquetéis!
Uma aventura no Caribe provavelmente não seria a mesma sem um ou dois coquetéis ocasionais para aproveitar o pôr do sol, mas para Roger Teska esse número cresceu em números duplos e lhe valeu um aviso!
O profissional americano de aparência jovem tinha quase 30 anos neste primeiro clipe de compilação, na época do seu run de 2104 para o 20º lugar e um prêmio de US$70 mil no PCA nas Bahamas.
A postura de sonolento-bêbado na mesa foi substituída no ano seguinte por uma versão mais volúvel, ganhando um aviso do floor depois de mostrar às câmeras o dedo do meio várias vezes.
Quando informado de que ele teria de lidar com o diretor do torneio, a resposta de Teska não teve preço: “Você o pega para mim… e me chama uma garçonete de coquetéis enquanto faz isso”.
A “última equidade da cerveja” de Morten Klein
Uma cabeça clara geralmente seria a abordagem recomendada quando você tem pessoas como Mustafa Kanit, John Juanda e Sam Trickett em sua mesa. Morten Klein, da Noruega, no entanto, adotou uma abordagem diferente da mesa Super High Roller do EPT.
Uma grande mão surgiu contra Kanit, que percebeu uma aposta suspeita no river de cerca de um décimo do pote, embora ele tivesse que ouvir o discurso de um Klein bêbado sobre como ele havia feito a melhor mão ou, como Klein disse: “Estou blefando, não sei, esqueci de ver minhas cartas!”
Kanit eventualmente desistiu da pequena aposta e Klein revelou que estava pensando em foldar para o check-raise anterior de Kanit. “Foi um bom raise… se não fosse pela última cerveja eu teria foldado!”
Fish bêbado aprende as regras enquanto joga
Jogar sem conhecimento quando bêbado, geralmente, é uma maneira fácil de perder uma tonelada de dinheiro, e nosso jogador no clipe final parece ter muito a perder!
2-7 triple draw parece ser o jogo disputado no Kings, no qual o seu proprietário “Loose” Leon Tsoukernik uma vez perdeu US$3 milhões em uma partida heads-up em uma noite em que estava bêbado, jogando contra o australiano Matt Kirk.
Não que nosso herói pareça ter muita certeza de onde ele está ou quais são as regras, tendo que perguntar quantos draws restam e quanto ele pode apostar.
Nem ele tem a melhor poker face do mundo, com sua estratégia de poker envolvendo espiar suas cartas e exclamar com um apito: “Esta é uma mão insana! Uau! Eu tenho uma mão insana!” antes de prontamente dar check.
Se ele ganhou ou perdeu a mão, ou mesmo seus racks cheios de fichas, não se sabe, mas ele certamente parecia estar se divertindo com seu poker.
Ver esta publicação no Instagram
Sabe de uma história ou episódio de um jogador de poker bêbado favorito ou videoclipe? Então, compartilhe em nossas redes sociais!