Oscar Alberto Schaub, da cidade de Ceres, foi condenado por organizar e administrar jogos clandestinos.
O condenado realizada jogos ilegais em sua casa na cidade de Ceres, que eram frequentados por jogadores de forma regular e contínua.
O homem de 53 anos, da cidade de Ceres, na Argentina, foi considerado culpado pelo juiz Hugo Tallarico por organizar, administrar e explorar jogos clandestinos, ficando condenado a três anos de prisão condicional, sendo obrigado a estabelecer residência e se submeter aos cuidados da Diretoria de Controle e Assistência Pós-Penitenciária.
Além disso, Oscar Schaub, será obrigado a doar 97.600 pesos ao hospital público da cidade de Santa Fé de San Cristóbal.
A promotora Hemilse Fissore declarou:
“Schaub roubou dinheiro da economia formal do Estado Provincial, […] prejudicou a sociedade como um todo, já que os impostos pagos pelas agências de loteria e revendedores autorizados de cassino são destinados a áreas como a educação, saúde e obras públicas”.
O valor a ser doado para o hospital é a mesma quantia de dinheiro que foi encontrada na casa do individuo durante as buscas da operação policial que culminou na sua prisão.
A promotora acrescentou ainda que “durante o processo judicial, o homem reconheceu sua responsabilidade penal, manifestou arrependimento e prometeu pagar a contribuição econômica, o que foi considerado um fator atenuante da sentença”.
Não esqueça de conferir as últimas notícias de poker para ver o que está acontecendo no mundo do poker.