NYPokerKing acusado de executar um “esquema Ponzi”
O profissional de poker Chase Bianchi publicou um post no Instagram acusando o NYPokerKing de não manter os fundos dos jogadores e seu principal promotor de administrar um “negócio semelhante ao Ponzi”.
Aparentemente, o clube de pôquer não está segurando os fundos dos jogadores, o que obviamente não é padrão na indústria. Bianchi afirma que eles também não estavam processando saques a tempo.
Embora esses atrasos possam ser causados por dificuldades no processamento de pagamentos, certamente não é algo que os jogadores de poker procuram quando se inscrevem em uma sala de poker.
Além disso, Bianchi menciona que eles estão fazendo saques diretamente com os fundos dos depositantes, o que seria praticamente um esquema de Ponzi neste momento.
Além disso, ele pressupõe que seu método de processamento de pagamentos foi encerrado e agora eles precisam contar com os fundos de novos depositantes para pagar saques por seus clientes.
Os fundos dos jogadores não são retidos na íntegra
De acordo com Chase, uma pessoa responsável pelos saques no Pokerclub.ag admitiu que na verdade não está com os fundos dos jogadores na íntegra.
Bianchi conversou com Adnan por telefone e foi informado de que eles estão processando pequenas transações, combinando ponto a ponto, a fim de evitar problemas com o PayPal e Venmo.
No entanto, havia muitas pessoas comentando as postagens de Bianchi, mencionando que elas não confiariam no cara e muitas delas confirmaram a estranha política de retirada.
O NyPokerKing não paga jogadores?
Não é a primeira vez que os jogadores alegam que o Pokerclub.ag lhes deve dinheiro. “Wizard-50” criou um tópico duplamente dois em 2019 que fez reivindicações semelhantes.
Segundo ele, eles deviam a um jogador mais de US $ 40.000. Esse jogador em particular precisava continuar jogando no site para receber pagamentos.
O criador do tópico alega que outro jogador parou de jogar e pediu um saque, mas a sala de pôquer ignorou seus pedidos.
Aparentemente, muitos jogadores, de acordo com o Instagram e dois usuários, foram bloqueados ou ignorados pelos proprietários.
Não é a primeira vez que Bianchi foi atrás de Adnan. Ele já twittou sobre os problemas em 2019:
Adnan “NYPokerKing” Mohamad’s online poker room appears to be insolvent and won’t pay players. Two contacted me, they are owed $40,000 and $20,000. Chat logs and full explaination on 2p2 thread: https://t.co/1e426AmkNR
Paging @Joeingram1 for lead investigator.
— Chase Bianchi (@Chase_Bianchi) January 2, 2019
Segundo Chase, Adnan Mohamad voltou-se para reivindicar que esses jogadores deviam dinheiro sob investigação por fraude. Além disso, ele pediu aos jogadores que lhe enviassem “atividades suspeitas”, que ainda não forneceram evidências claras.
O Pokerclub.ag em si é uma sala de poker não regulamentada. Embora nenhuma das reivindicações tenha sido oficialmente confirmada ainda, recomendamos que você seja cauteloso com quem se inscreveu.
Se você estiver procurando por sites confiáveis de poker nos , sinta-se à vontade para conferir nossas ofertas de rakeback.
Adnan Mohamad já foi chamado por ser um golpista várias vezes. Existem vários posts e vídeos sobre ele e seus negócios duvidosos.
Devido ao fato de o poker online ainda ser ilegal em Nova York, é difícil tomar medidas legais contra o NyPokerKing.